“O tradicional reinventado :-)”
Avaliação de Chá da Barra Villa

Chá da Barra Villa
Classificado como n.º 2 de 2 Café e chá em Oeiras
Descrição: Casa de chá no coração da Vila de Oeiras onde pode desfrutar das nossas iguarias ao som de música ambiente. Almoçar às 11h, tomar o pequeno-almoço às 15h ou jantar às 23h é possível no Chá da Barra|Villa no centro de Oeiras. A qualquer hora pode deliciar-se com as nossas tostas em pão saloio, crepes doces e salgados, hambúrgueres vegetarianos, hambúrguer da Barra (com queijo cabra e cebola confitada), saladas (frango e frutas, camarão, queijo fresco, queijo feta, salmão fumado), quiches variadas, sopas sem batata. Esperamos por si a qualquer hora!
Avaliou em 29 de novembro de 2016

Lá dentro, numa tarde de inverno, temos a tradicional casa de chá. Mas... com um toque a novo.
Produtos caseiros, outros nem tanto.
Scones e lemon curd caseiro são um must a acompanhar um chá quente numa tarde de inverno.
Croissants de 'pacote', uma desilusão...

Obrigado Manuel M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (6)

Avaliou em 27 de novembro de 2016

Espaço pequeno mas acolhedor; serviço simpático, atencioso e solícito. O melhor de tudo são os scones e os chás biológicos. É ainda de destacar a grande variedade de bolos à fatia e, também, refeições ligeiras. Excelente opção para dias de chuva, em Vila que pouca oferta tem a este nível.

Obrigado Ana F
Avaliou em 15 de novembro de 2016

Fiz a minha festa de aniversário neste local, só posso dizer muito bom, os scones eram magníficos e os sumos naturais excelentes. Ambiente descontraído, simpático e agradável.
Musica ao vivo no verão aos fins de semana.

1  Obrigado Maria M
Avaliou em 27 de outubro de 2016 via rede móvel

Local ideal para um bom chá, acompanhado de bolos sempre frescos e caseiros e/ou scones, aliado a uma forte componente cultural. Um sítio único em Oeiras, com boas e diferentes opções para refeição.

Obrigado Tito A

Os viajantes que visualizaram Chá da Barra Villa também visualizaram

Oeiras, Distrito de Lisboa

Esteve em Chá da Barra Villa? Partilhe as suas experiências!

;