“Leitao picante como deve ser”
Avaliação de Restaurante Flor do Ave

Restaurante Flor do Ave
Classificado como n.º 1 de 43 Restaurantes em Trofa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Avelino Azevedo, apoiado pelos seus filhos Artur e Fernando, decide em 1983 fundar o Restaurante Flor do Ave na Trofa, com uma pequena sala de capacidade para 100 pessoas. Eram servidos os mais diversos pratos da cozinha tradicional portuguesa, destacando-se o muito apreciado “Bacalhau à Flor do Ave”. No início da década de 90, os filhos Artur e Fernando Azevedo, sentem motivação para ampliarem a sua ementa com intuito de conquistar e fidelizar ainda mais clientes. Reconhecendo essa necessidade adicionam o leitão assado como nova especialidade. Com mais de 30 anos de existência, o Restaurante Flor do Ave tem capacidade para receber mais de 400 pessoas, dispersas por 3 salas amplas e confortáveis e conta ainda com 18 fornos de onde chegam a sair 70 leitões assados a cada duas horas. O Restaurante Flor do Ave reúne todos os requisitos indispensáveis a um restaurante de eleição e faz parte do roteiro gastronómico de quem não dispensa boa comida e bom serviço.
Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Sendo restaurante pouco charme tem leitao crocante com molho picante, para quem gosta nao falham. Aconselho

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado 943joaopedro
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (294)

Avaliou em 7 de setembro de 2018

Leitão sempre no ponto. Saboroso e crocante.
Por vezes, temos de aguardar por mesa, apesar de ter várias salas e grandes, enche com facilidade.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado Msilva32
Avaliou em 28 de agosto de 2018

Não gostava de leitão e passados tantos anos provo novamente e gostei.
Recomendo o leitão no Flôr do Ave

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Vera M
Avaliou em 20 de agosto de 2018

Vinhamos da Árvore e foi por puro acaso que aqui paramos, foi o primeiro restaurante que encontramos e entramos. Quando olhamos para a ementa ficamos meios reticentes com os preços, mas paciência agora já estava, fizemos os pedidos e em pouco tempo fomos servidos.
A comida estava saborosa e era servida com abundância, o serviço foi simpático, mas o melhor foi a surpresa ao pagar pois achávamos que ia ser um rombo no orçamento e qual não foi o nosso espanto quando reparamos que o que nos tinham servido eram meias doses, ou seja, um monte de comida por um preço super em conta, um repasto dos deuses baratinho.
Recomendo!

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado DianaAndre
Avaliou em 20 de agosto de 2018

Não é necessário ir à Bairrada comer Leitão. No Flor do Ave tem um leitão que acredito que em muitos locais na Bairrada não deve de ter.
Espero ainda ir lá este ano, pois o Leitão é caro e cada vez como menos devido à consciência pesar, quando os vejo tão pequeninos.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado AVPrendas

Os viajantes que visualizaram Restaurante Flor do Ave também visualizaram

Esteve em Restaurante Flor do Ave? Partilhe as suas experiências!