“Excelente leitão”

Classificado como n.º 1 de 43 Restaurantes em Trofa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Avelino Azevedo, apoiado pelos seus filhos Artur e Fernando, decide em 1983 fundar o Restaurante Flor do Ave na Trofa, com uma pequena sala de capacidade para 100 pessoas. Eram servidos os mais diversos pratos da cozinha tradicional portuguesa, destacando-se o muito apreciado “Bacalhau à Flor do Ave”. No início da década de 90, os filhos Artur e Fernando Azevedo, sentem motivação para ampliarem a sua ementa com intuito de conquistar e fidelizar ainda mais clientes. Reconhecendo essa necessidade adicionam o leitão assado como nova especialidade. Com mais de 30 anos de existência, o Restaurante Flor do Ave tem capacidade para receber mais de 400 pessoas, dispersas por 3 salas amplas e confortáveis e conta ainda com 18 fornos de onde chegam a sair 70 leitões assados a cada duas horas. O Restaurante Flor do Ave reúne todos os requisitos indispensáveis a um restaurante de eleição e faz parte do roteiro gastronómico de quem não dispensa boa comida e bom serviço.
Avaliou em 7 de setembro de 2018

Leitão sempre no ponto. Saboroso e crocante.
Por vezes, temos de aguardar por mesa, apesar de ter várias salas e grandes, enche com facilidade.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado Msilva32
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (294)

Avaliou em 28 de agosto de 2018

Não gostava de leitão e passados tantos anos provo novamente e gostei.
Recomendo o leitão no Flôr do Ave

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Vera M
Avaliou em 20 de agosto de 2018

Vinhamos da Árvore e foi por puro acaso que aqui paramos, foi o primeiro restaurante que encontramos e entramos. Quando olhamos para a ementa ficamos meios reticentes com os preços, mas paciência agora já estava, fizemos os pedidos e em pouco tempo fomos servidos.
A comida estava saborosa e era servida com abundância, o serviço foi simpático, mas o melhor foi a surpresa ao pagar pois achávamos que ia ser um rombo no orçamento e qual não foi o nosso espanto quando reparamos que o que nos tinham servido eram meias doses, ou seja, um monte de comida por um preço super em conta, um repasto dos deuses baratinho.
Recomendo!

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado DianaAndre
Avaliou em 20 de agosto de 2018

Não é necessário ir à Bairrada comer Leitão. No Flor do Ave tem um leitão que acredito que em muitos locais na Bairrada não deve de ter.
Espero ainda ir lá este ano, pois o Leitão é caro e cada vez como menos devido à consciência pesar, quando os vejo tão pequeninos.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado AVPrendas
Avaliou em 13 de agosto de 2018

leitao saboroso e em quantidade suficiente para satisfazer os mais insaciaveis.
sala ruidosa , colaboradores atenciosos , unico senao o facto da sala estar a necessitar de ser renovada....
recomendo

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Luis C

Os viajantes que visualizaram Restaurante Flor do Ave também visualizaram

Esteve em Restaurante Flor do Ave? Partilhe as suas experiências!