“... ”

Classificado como n.º 21 de 57 Restaurantes em Cabanas
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Restaurante dedicado à cozinha Algarvia e à Dieta Mediterrânica (património da UNESCO). Os produtos confeccionados são frescos de raiz o que pode levar algum tempo de confecção. Dispomos de uma garrafeira variada para complementar com os nossos pratos.
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Todos os anos venho a este restaurante... Passo todo o mês de Agosto com a minha família em Cabanas de Tavira e vamos jantar na Noélia pelo menos 3 vezes por semana, isto desde há 6 anos para cá, por isso como devem imaginar já comi muitas vezes neste restaurante.

Nós como vamos todos os anos, os EXCELENTES funcionários da Noélia aconselharam-nos a ligar logo no início do ano para fazer as marcações. Quando ligámos, atenderam à segunda chamada (normalíssimo). Queríamos marcar para as 21h pois é a hora que gostamos de jantar, foi-nos informado que as reservas são apenas até às 20h. São as regras da casa, quem somos nós para querer mudá-las? (tantas mas tantas vezes que assistimos a situações lamentáveis de clientes)... Vamos às 19h, deixamos o nome em lista de espera e vamos beber um copo na muralha em frente. Somos nós que queremos comer lá, somos nós que temos que nos sujeitar às regras deles. Não somos nós que temos que ir por regras na casa das pessoas... Mas onde é que isto já se viu? Só mesmo na Noélia... Não sei como é que aqueles 10/15 seres maravilhosos aturam tanta estupidez ao longo do ano inteiro...

De todas as vezes que comemos lá já houveram erros... Óbvio... Arroz demasiado cozido, arroz um pouco cru... Gostei menos de uma entrada que outras... Às vezes pouca escolha de sobremesas... Houve até uma vez que o rapaz que está encarregue das mesas se enganou e chamou uma mesa que chegou depois de nós, e passados só 10 minutos é que nos chamou. E agora vão vocês achar que eram "amiguinhos VIP" como vocês chamam... Mas não... O meu marido estava a conversar com o senhor e ele até comentou que era a primeira vez que iam lá comer.... FOI UM ERRO.
Acham mesmo que eu ou o meu marido pedimos o livro de reclamações?! Por amor de Deus. Para além de não resolver o problema, iria atrapalhar ainda mais o serviço e provavelmente iria demorar mais ainda a sentar-me.
A maioria das vezes comi tão mas tão bem... TODAS as vezes fui bem atendida, e já fui atendida por todos os empregados do restaurante, os fixos, os "de verão"... Cada um mais simpático que o outro.
Vocês, portugueses, nortenhos, lisboetas (tal como eu), algarvios... Porquê tanto ódio? Nunca erraram na vossa vida? Por favor... Vejo aqui com cada comentário que até fico doente... O ser humano é tão odioso...

A todas estas pessoas que já comeram mais que uma vez na noélia... Uma dessas vezes não corre bem e vocês vêm para aqui falar mal de pessoas que trabalham o ano inteiro desde manhã até à noite com apenas 2 horas de descanso no meio? Tenham vergonha. A maioria deles têm filhos e famílias tal como nós. São seres humanos, não são máquinas!
A todas estas "pessoas" que gostam muito de criticar para a próxima vez antes de falarem mal e mentiras de alguém por trás de um ecrã de computador, façam melhor.

Peço desculpa a sinceridade mas tinha de defender este pessoal que faz de tudo por tudo para ver um sorriso da nossa parte e nós como mal agradecidos que somos, retribuimos falando mal de quem nos dá de comer. Sim, quem nos dá de comer... A nossa conversa é que sem nos os algarvios passavam fome... Mas não é bem assim.. A maioria de nós vai de férias com os cêntimos contados... Outros pagam as férias em prestações... Assim é que vamos alimentar milhares de algarvios? Durante 3 meses a dar-lhes migalhas de pão? Eles estão aqui o ano inteiro, só eles sabem o que custa trabalhar inverno e verão...
Dito isto, um bem hajam para todos vocês e principalmente ao STAFF da Noélia que é o restaurante mais acolhedor de todo o país.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado catmach
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 189)

Avaliou 24 de março de 2020

Muito bem Localizado, perto da Ria, onde a Natureza dotou a Dona Noélia, de um jeito para a cozinha herdados da sua família, aperfeiçoados e adaptados de uma forma IMPAR, á nossa actualidade. BOA COMIDA FEITA COM AMOR

Data da visita: maio de 2019
2  Obrigado FAlegria
Avaliou 24 de março de 2020

bom peixe sempre fresco,simpatia de todo o pessoal, bom ambiente e bom vinho local e pao fresco
em frente a ria
local privelegiado

2  Obrigado 487antoniomanuela
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante elegante e de design moderno, com um staff simpático e profissional, com todas as comunidades e explanada também! Acerca da comida estava divinal, o carabineiro com arroz de gengibre e manga estava qualquer coisa...uma explosão de sabores, que nos enche com o seu requinte, a carne de porco com amêijoas e batata frita também estava maravilhosa, carne tenrinha, com um molhinho extraordinário e a sobremesa nem dá para falar...a tarde de alfarroba e gila uma delícia! Recomendadissimo, e aconselho a reservar com antecedência pois encontra-se quase sempre com reservas cheias, mas pode-se ir sem reserva correndo o risco de esperar um tempo considerável! Relação qualidade/preço adequada ao menu em questão e à qualidade da ementa!

1  Obrigado vmluzb
Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Maximação de espaço (sem qualquer privacidade, mesas literalmente coladas), sem experiência gastronómica típica algarvia e vinícola algarvia unicamente com quatro referências (brancos) . Cataplana miserável com unicamente 1 peixe, amêijoa esta sim algarvia e gamba comercial congelada provavelmente Moçambique na melhor das hipóteses. Ficamos com fome. Sem marisco, peixe ou bibalves algarvios. Não recomendo. Não o custo, não é palato, não no serviço,... A não voltar.... E com cozinha aberta sem extractores adequados...cheiro abundante na sala a fritos e a comida... Completamente inadequado e impensável... Com a ria ali em frente... Em parte alguma se serve cataplana com batata fria. Após conversa com a responsável /proprietária a resposta foi que não leva mais peixe que o turista não gosta de espinhas.
Não volto nem recomendo

4  Obrigado canesr
525beatrizj, Proprietário em Restaurante Noélia & Jerónimo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

É uma falta de respeito por quem trabalha! Você realmente não tem vergonha na cara. A cataplana tinha dois tipos de peixe (pargo e tamboril), mas a cataplana estava tão má que fez o favor de a comer toda. Ah melhor, comeu um tártaro de Gamba da Costa que segundo o que disse ao funcionário estava divinal, isso não diz você. Só soube falar mal. Fiz o favor de lhe arranjar mesa. O Restaurante Noélia não é um restaurante de estrela Michelin.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Noélia & Jerónimo também visualizaram

Esteve em Restaurante Noélia & Jerónimo? Partilhe as suas experiências!