“Pior restaurante que fui até hoje!!”
Avaliação de Restaurante O Monteiro

Restaurante O Monteiro
Classificado como n.º 33 de 55 Restaurantes em Cabanas
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 17 de maio de 2021

Além de termos sido mal recebidos, notámos que o staff não tem formação nem vontade.
Pedimos 2 bifes à chefe.... O molho dos bifes erra horrível, vinham sem exagero com uns 20 mosquitos incluídos e o bife estava cozido em vez de frito, naturalmente,
pois o bife era tao grosso que nem sabor tinha. Nunca tinha comido um bife cozido na minha vida. Resumindo nunca mais la volto . Depois de ter avisado muito discretamente a senhora da nossa insatisfação, encolheu os braços e nos naturalmente pagamos tudo, sem termos comido nada. Surreal esta surpresa infeliz lol

Data da visita: maio de 2021
Obrigado migueldealejx

Avaliou 12 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida mediana. Atendimento horrível. Falta de profissionalismo, triste experiência. Com certeza não voltarei.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 642danielad
Avaliou 4 de setembro de 2020

Muito bom, doses generosas, excelente confecção e colaboradores muito simpáticos e excelente localização

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado P202065
Avaliou 30 de julho de 2020 via rede móvel

Quando chegamos a Cabanas este foi o primeiro restaurante que experimentámos. Fomos atendidos por um colaborador brasileiro muito simpático. A comida é muito boa e o tamanho das doses é excelente para partilhar. Experiência a repetir.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado PedroTeixeira2000
Avaliou 23 de julho de 2020

É triste um restaurante nesta zona maravilhosa do Algarve e com uma matéria prima de excelência, conseguir ter um atendimento e uma confeção tão más que lamentamos que não exista uma fiscalização que encerre este tipo de restauração. Já para não falar nos preços praticados que são iguais aos restaurantes de excelencia que existem nas redondezas. Evitem...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado RosaT1610

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Monteiro também visualizaram

Esteve em Restaurante O Monteiro? Partilhe as suas experiências!