Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 12 de outubro de 2021

Local top, piscinas opimas, com tudo o que é necessário para passar uns dias de férias no Algarve.
Fomos no regime de tudo incluído e nos sentimos como verdadeiros lordes. Um local calmo sem grande agitação e uma praia com um areal extenso e lindo!

Obrigado Freedom18095344332f
Golden Club Cabanas, Proprietário em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Foi um enorme prazer recebê-lo no Golden Club Cabanas.

Ficamos satisfeitos em saber que tiveram uma agradável estada no nosso hotel.

Esperamos por si numa próxima visita ao Algarve.

Avaliado 11 de outubro de 2021

Tirando o facto de ter um vizinho no piso superior muito ruidoso, que arrastava objetos durante a noite, todo o resto é de boa qualidade e recomendável, desde o serviço do restaurante ao serviço de bar.
Obrigado.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 351 969 105 365
Golden Club Cabanas, Proprietário em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Agradecemos os seus elogios, e tomamos uma nota da sua sugestão sobre o ruído no apartamento.

Ana Azevedo | Marketing

Avaliado 10 de outubro de 2021

Excelente localização, com todos os equipamentos e serviços necessários para assegurar uma estada muito agradável. Destaque também para a simpatia e eficiência dos funcionários. Bom para descansar uns dias ou passar umas boas férias em família ou com amigos. Poderia também ser uma boa opção para trabalho à distância, se o serviço de internet fosse melhorado.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado efrommhold

Estimado hóspede,

Muito obrigada pela sua avaliação e comentários.

Avaliado 10 de outubro de 2021

Uma Boa experiência!
Se puder, voltarei para descansar e aproveitar para namorar com a minha Mulher!
O local é esplêndido e muito sossegado!
A marginal de Cabanas e muito agradável e oferece locais para refeições!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado agapitorodrigues

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pelo seu feedback.

Avaliado 9 de outubro de 2021

Boa localização. Quartos limpos e espaçosos. Espaços envolventes cuidados. Piscinas com qualidade. Praia calma e tranquila, faltando apenas um apoio de instalações sanitárias. Boa satisfação em geral.

Obrigado anafilipapereira10

Estimada Ana,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que desfrutou das suas férias connosco.