Avaliou há 4 semanas

Espaço onde não existe a preocupação em agradar ao cliente.Completo desrespeito pelas necessidades, sendo mais fácil acusar do que assumir o erro. Não gostamos...Não voltamos... Não recomendamos. A limpeza e troca de toalhas não correspondeu ao indicado...o comer era muito fraco...

Obrigado acfcerqueira
Golden Club Cabanas, Proprietário em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelos seus comentários. É sempre bom receber comentários construtivos. Estamos empenhados em receber os nossos hóspedes com a máxima segurança, garantindo o seu bem-estar. Lamentamos que o nosso serviço não tenha suprido as suas expectativas e pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Tomámos nota das suas opinião, que será reencaminhada para o departamento responsável.

Esperamos poder recebê-lo novamente e em breve no Golden Club Cabanas.

Avaliou há 4 semanas

Gostei muito da estadia junto com a minha família. Animação 5 estrelas. Comida adequada, equilibrada com higiene e segurança. A limpeza dos quartos poderá ser melhorado. Mediante a pandemia mundial que estamos a atravessar o meu muito obrigado a todos pela desempenho.

Obrigado dulcecustodiobia
Golden-Club-Cabanas, Marketing em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou das suas férias connosco.

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Avaliou há 5 semanas

Excelente localização, acesso à praia exclusiva apenas de barco grátis.
Qualidade das refeições excelente apesar de não ser “verdadeiro” buffet.
Muito espaço e 2 piscinas muito boas.
Apartamentos bons

Obrigado VascoCorrea

Estimado Vasco,

Muito obrigado pelo seu feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que gostou das nossas instalações, acesso à praia e piscinas.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou há 5 semanas

Devido ao momento que passamos foi a melhor opção, perto da praia pouco gente, a piscina muito boa com muito espaço para conseguir mos manter distancia de segurança. As refeições podiam ter mais diversicada.

Obrigado NorthStar627052

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel.

Ficamos muito felizes por saber que gostou das suas férias connosco, estamos empenhados em receber os nossos hóspedes com a máxima segurança, garantindo o seu bem-estar, bem como o dos nossos colaboradores. Com este objetivo em mente, adotámos todas as medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde e Turismo de Portugal.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Ana Azevedo | Departamento de Marketing

Avaliou há 5 semanas

Optimo para familias com crianças e para quem previligie o descanso em deterimento de outro tipo de atividades. Em termos de povoação, existe muita oferta em termos de refeição. Pena seja não haver apoios de praia.

Obrigado jrodrigues2020

Estimado Hóspede,

Agradecemos o seu tempo e dedicação em partilhar a sua opinião e experiência connosco. Ficamos muito contentes em saber que gostou do nosso hotel. É sempre recompensador agradar a quem nos visita.

Informamos que já não temos a concessão da praia de Cabanas, decisão essa tomada pela Autoridade Marítima Nacional, porém a praia sempre é concessionada e vigiada por outra equipa a partir de Junho.

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo brevemente.

Ana Azevedo | Departamento de Marketing