Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 435)
Filtrar avaliações
1 435 resultados
Classificação dos viajantes
333
553
333
131
85
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
333
553
333
131
85
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
59 - 64 de 1 435 avaliações
Avaliado 30 de junho de 2020

Gostei muito da estadia junto com a minha família. Animação 5 estrelas. Comida adequada, equilibrada com higiene e segurança. A limpeza dos quartos poderá ser melhorado. Mediante a pandemia mundial que estamos a atravessar o meu muito obrigado a todos pela desempenho.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado dulcecustodiobia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Golden-Club-Cabanas, Marketing em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2020

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou das suas férias connosco.

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Ana Azevedo | Departamento de Marketing.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de junho de 2020

Excelente localização, acesso à praia exclusiva apenas de barco grátis.
Qualidade das refeições excelente apesar de não ser “verdadeiro” buffet.
Muito espaço e 2 piscinas muito boas.
Apartamentos bons

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado VascoCorrea
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Golden Club Cabanas, Proprietário em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Estimado Vasco,

Muito obrigado pelo seu feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que gostou das nossas instalações, acesso à praia e piscinas.

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Ana Azevedo | Departamento de Marketing.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de junho de 2020

Devido ao momento que passamos foi a melhor opção, perto da praia pouco gente, a piscina muito boa com muito espaço para conseguir mos manter distancia de segurança. As refeições podiam ter mais diversicada.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado NorthStar627052
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Golden Club Cabanas, Proprietário em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel.

Ficamos muito felizes por saber que gostou das suas férias connosco, estamos empenhados em receber os nossos hóspedes com a máxima segurança, garantindo o seu bem-estar, bem como o dos nossos colaboradores. Com este objetivo em mente, adotámos todas as medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde e Turismo de Portugal.

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Ana Azevedo | Departamento de Marketing

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de junho de 2020

Optimo para familias com crianças e para quem previligie o descanso em deterimento de outro tipo de atividades. Em termos de povoação, existe muita oferta em termos de refeição. Pena seja não haver apoios de praia.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jrodrigues2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Golden Club Cabanas, Proprietário em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Estimado Hóspede,

Agradecemos o seu tempo e dedicação em partilhar a sua opinião e experiência connosco. Ficamos muito contentes em saber que gostou do nosso hotel. É sempre recompensador agradar a quem nos visita.

Informamos que já não temos a concessão da praia de Cabanas, decisão essa tomada pela Autoridade Marítima Nacional, porém a praia sempre é concessionada e vigiada por outra equipa a partir de Junho.

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo brevemente.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Ana Azevedo | Departamento de Marketing

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de junho de 2020

Adorei o resort, a animação, a piscina os espaços verdes.
Existe o cuidado de desinfetar as espreguiçadeiras na piscina, o uso de máscara nos espaços comuns, medição da temperatura no restaurante bem como a desinfecção das mãos.
A qualidade da comida é boa, mas existe pouca variedade, penso que poderiam melhorar este ponto.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado sicp107
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Golden-Club-Cabanas, Gestor em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou das suas férias connosco.

Tomámos nota relativamente à variedade da comida no restaurante e reencaminhámos para o departamento responsável.

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa do Golden Club Cabanas

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações