Avaliado 30 de junho de 2020

Gostei muito da estadia junto com a minha família. Animação 5 estrelas. Comida adequada, equilibrada com higiene e segurança. A limpeza dos quartos poderá ser melhorado. Mediante a pandemia mundial que estamos a atravessar o meu muito obrigado a todos pela desempenho.

Obrigado dulcecustodiobia
Golden-Club-Cabanas, Marketing em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2020

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou das suas férias connosco.

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Ana Azevedo | Departamento de Marketing.

Avaliado 30 de junho de 2020

Excelente localização, acesso à praia exclusiva apenas de barco grátis.
Qualidade das refeições excelente apesar de não ser “verdadeiro” buffet.
Muito espaço e 2 piscinas muito boas.
Apartamentos bons

Obrigado VascoCorrea
Golden Club Cabanas, Proprietário em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Estimado Vasco,

Muito obrigado pelo seu feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que gostou das nossas instalações, acesso à praia e piscinas.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Ana Azevedo | Departamento de Marketing.

Avaliado 30 de junho de 2020

Devido ao momento que passamos foi a melhor opção, perto da praia pouco gente, a piscina muito boa com muito espaço para conseguir mos manter distancia de segurança. As refeições podiam ter mais diversicada.

Obrigado NorthStar627052

Estimado Hóspede,

Muito obrigada pelo seu feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel.

Ficamos muito felizes por saber que gostou das suas férias connosco, estamos empenhados em receber os nossos hóspedes com a máxima segurança, garantindo o seu bem-estar, bem como o dos nossos colaboradores. Com este objetivo em mente, adotámos todas as medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde e Turismo de Portugal.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Ana Azevedo | Departamento de Marketing

Avaliado 29 de junho de 2020

Optimo para familias com crianças e para quem previligie o descanso em deterimento de outro tipo de atividades. Em termos de povoação, existe muita oferta em termos de refeição. Pena seja não haver apoios de praia.

Obrigado jrodrigues2020

Estimado Hóspede,

Agradecemos o seu tempo e dedicação em partilhar a sua opinião e experiência connosco. Ficamos muito contentes em saber que gostou do nosso hotel. É sempre recompensador agradar a quem nos visita.

Informamos que já não temos a concessão da praia de Cabanas, decisão essa tomada pela Autoridade Marítima Nacional, porém a praia sempre é concessionada e vigiada por outra equipa a partir de Junho.

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo brevemente.

Ana Azevedo | Departamento de Marketing

Avaliado 23 de junho de 2020

Adorei o resort, a animação, a piscina os espaços verdes.
Existe o cuidado de desinfetar as espreguiçadeiras na piscina, o uso de máscara nos espaços comuns, medição da temperatura no restaurante bem como a desinfecção das mãos.
A qualidade da comida é boa, mas existe pouca variedade, penso que poderiam melhorar este ponto.

1  Obrigado sicp107
Golden-Club-Cabanas, Gestor em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Estimado Hóspede,

Tomámos nota relativamente à variedade da comida no restaurante e reencaminhámos para o departamento responsável.

A Equipa do Golden Club Cabanas