Avaliou em há 3 semanas

Excelente local para férias com crianças. Muito espaço para brincar e se divertirem.
Piscinas óptimas principalmente a piscina lago
Animação fantástica com uma equipa muito simpática e acolhedora. Destaco a Jéssica do Kids clube que acolheu sempre muito bem o meu filhote e nós pais que sempre íamos com ele.
Os jardins estão impecáveis super bem tratados.
Comida com boa qualidade e variedade para a tipologia do resort. Ressalvo que a comida é bastante saborosa e nunca falhou nada, daí não perceber certos comentários que lê antes da minha estadia.
A limpeza apesar de ser efectuada de 2 em 2 dias nunca falhou ficando tudo impecável.
Os quartos são simples mas funcionais, mesmo não ficando num dos estúdios totalmente remodelados não tenho qualquer reparo a fazer para além da questão do pouco conforto oferecido pelos colchões.
Foi a nossa primeira estadia no Golden mas pretendemos sem dúvida voltar.

Obrigado jptmelo
Golden-Club-Cabanas, Assistente de Marketing em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimado jptmelo,

Muito obrigado pelos seus comentários. É sempre muito bom receber comentários e pontuações positivas.
Ficamos muito feliz em saber que desfrutou das suas férias connosco e que pensa voltar ao nosso resort.

Esperamos poder recebê-lo novamente e em breve no Golden Club Cabanas.

Avaliou em há 3 semanas

Negativo: pouca rede e sem wi fi nos quartos. O quarto deixa entrar muita luz de manhã e o frigorifico tinha q ser desligado à noite pois fazia um barulho ensurdecedor. Lâmpadas fundidas.
Positivo ; o restaurante. Comida boa e variada. Adorámos. As piscinas.
A localização e a sinpatias dos funcionários.
Experiência a repetir.

Obrigado valtervarandas

Estimado valtervarandas,

Ficamos muito felizes em saber que desfrutou das suas férias connosco e esperamos poder recebê-lo novamente no Golden Club Cabanas.

Avaliou em há 3 semanas

Com exceção das camas de solteiro a fazerem de cama de casal... tudo ótimo. Poderiam ter sido colocados lençóis de cama de casal o que ajudava a manter as camas juntas. As animações o restaurante as instalações tudo muito bom e agradavel.

Obrigado pedroberardy
Golden-Club-Cabanas, Assistente de Marketing em Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimado Pedro,

Muito obrigado pelos seus comentários. Para nós é sempre bom receber comentários construtivos, pelo que reencaminharemos as suas observações aos departamentos responsáveis. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Ficamos muito felizes em saber que desfrutou das suas férias connosco e esperamos poder recebê-lo novamente e em breve no Golden Club Cabanas.

Avaliou em há 3 semanas

Falta de formação, no serviço de restaurante. Falta de organização na limpeza dos apartamentos.
As camas para as crianças deviam ser maiores. Há crianças de 14 anos com tamanho de adultos.
Os tapetes da entrada dos apartamentos, também é suposto ser limpo, coisa que não aconteceu.

Obrigado sofiaY2108VV

Estimada Sofia,

Agradecemos o seu tempo e dedicação em partilhar a sua opinião e experiência connosco.

Lamentamos os pontos negativos que mencionou e o incómodo causado, sendo que os iremos ter em conta de forma a melhorarmos os nossos serviços.

Lamentamos que o nosso serviço não tenha suprido todas as suas expectativas.

Avaliou em há 3 semanas

Não percebo alguns comentários negativos que se lê por aqui...
Tudo óptimo... Espaço exterior, apartamentos modesto mas bons, comida muito saborosa e NUNCA faltou nada de nada os funcionários estavam sempre a repor. Existem avisos dos horários de mais afluência ao restaurante por isso só vai na hora de maior confusão quem quer.
Animação óptima, todos muito simpáticos principalmente a Jéssica do Kids club :)
Piscina lago fenomenal :)
O meu filhote adorou o espaço imenso que teve para brincar.
A única coisa menos positiva (mesmo única) foi os colchões das camas que eram muito pouco confortáveis.
Adoramos e vamos voltar :)
Até para o ano Golden

Obrigado R C

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelos seus comentários e pela sua visita.
É sempre muito bom receber comentários tão positivos.
Em relação aos colchões, a informação será reencaminhada para o departamento responsável.