TripAdvisor

Sabores da Ria
Classificado como n.º 15 de 70 Restaurantes em Cabanas
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Gastronomia regional, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 1 de setembro de 2018 via rede móvel

A salada mista, foi provavelmente a melhor que comi em toda a minha vida. Peixe muito fresco e bem cozinhado. Aconselho as sardinhas e o bife de atum que estava divinal. Acrescento a simpátia e honestidade da D Júlia.

Obrigado Anibal Ricardo Q
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 460)

Avaliou 31 de agosto de 2018 via rede móvel

Estivemos 02 vezes, no almoço e jantar. Pratos bem elaborados, serviço eficiente a preços honestos. Vale a pena esperar um pouco, pois sempre há fila.

Obrigado Ana Maria M
Avaliou 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Restaurante excelente, com comida muito bem confeccionada.
Optamos pelo arroz de polvo, estava divinal!
O marisco estava muito bom. A voltar sem duvida!

Obrigado nunusalpes
Avaliou 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Fomos recomendado por um amigo e ir aqui almoçar e qd ligamos a marcar o telefonema já não foi simpático, e com muito pouca simpatia lá nos disseram que reservavam mesa na varanda. Qd chegamos e nos sentamos, fui dentro para pedir uma sopa para a criança e antes de conseguir falar ouvi logo “tem que esperar”... a seguir assisti a uma cena equivalente numa mesa ao nosso lado qd a senhora pediu uma água pra a criança...
Todos antipáticos! Até estragam o almoço! Parece que todos os clientes lhe deve e não lhe paga!
A comida muito simplória, nada de especial , comemos rodízio de peixe...
Daqueles sítios para não voltar!

Obrigado ACB_PT
Avaliou 21 de agosto de 2018 via rede móvel

Comida agradavel , pouco tempo de espera dado a altura do ano , vinho branco a copo vs qualidade preço bom , ementa para crianças com bastante variadade.

Voltarei em breve

Obrigado joao c

Os viajantes que visualizaram Sabores da Ria também visualizaram

Esteve em Sabores da Ria? Partilhe as suas experiências!