“Café da tarde ”
Avaliação de Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
Classificado como n.º 1 de 1 Refeições rápidas em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Avaliou 7 de abril de 2021 via rede móvel

Eu e minha filha fomos tomar um café da tarde no espaço de Balneário Camboriú , adoramos!
Ambiente, comida e o bolo magnífico, parabéns

Data da visita: abril de 2021
Obrigado MarianeMallon

Avaliou 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Produtos bons, funcionários educados, fica a crítica quanto ao sistema de atendimento, muito complicado comprar meia dúzia de brigadeiros, demorado e burocrático!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado phcsw
Boutique do Pão de Ló, Proprietário em Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá Paulo, pedimos desculpas pela complicação no seu atendimento... Agradecemos sua mensagem e feedback :)

Avaliou 7 de dezembro de 2020

Não se deixe enganar pelo preço dos produtos, pois nem a qualidade dos ingredientes salva o que é entregue na mesa. O público mediano que frequenta não possui muita experiência comendo em cafés desse tipo, pois se tivesse não diria que é um produto bom. Sei que pareço arrogante, mas não estaria aqui deixando essa avaliação se não tivesse muita certeza do que estou falando. Gosto de comer bem e pago caro pra isso, viajo pra isso e cozinho pra isso, e a Boutique definitivamente não entrega o que diz que entrega. Se você gosta, tudo certo, mas não se considere um entendedor de culinária de forma alguma.
À parte disto, o que mais me choca é ler as respostas passivo-agressivas deixadas pelo café, sempre pela mesma pessoa (não precisa acreditar na minha palavra, leiam as respostas às críticas deixadas e vejam por si mesmos). Anos atrás, logo quando o café estava abrindo, deixei um comentário em uma das fotos deles no facebook marcando uma amiga e comentei sobre algo, e o tom da resposta foi exatamente o mesmo que ainda é usado agora. Fiquei muito surpresa pois foi um comentário muito normal, não falei nem bem e nem mal. Nunca me esqueci disso, e acabou ocorrendo uma segunda vez. A comunicação e tratamento com o cliente, nesse quesito, é desprezível. Não aceitam críticas, apesar de responderem os comentários aqui falando que são importantes para que cresçam. Sempre tem uma forma de desprezar o que o cliente está falando, como se eles não errassem nunca e o cliente estivesse sempre enganado, ou foi num dia ruim, ou outros dizem que o que o cliente achou ruim é maravilhoso, e assim vai... Isso não é jeito de conversar ou tentar entender o cliente, estando sempre tão na defensiva. Percebe-se que a pessoa que responde aqui (acredito ser a dona) gosta do que faz, mas não sabe ouvir e entender o cliente como deveria, e acredito que muitos dos problemas decorram desse fato. Você pode estar lucrando muito e não estar nem aí pro que estou escrevendo aqui, mas saiba que, muitas pessoas que entendem um pouco sobre o que comida boa deve ser, não frequentam o seu estabelecimento, quer você concorde com o que digo aqui ou não.
Não há necessidade de vir me responder usando sua passivo-agressividade, e nem de parecer boazinha ao responder também, pois não vou voltar para ler. Fazem anos que tenho conhecimento de tudo que deixei aqui (e nesse tempo retornei algumas vezes ao café para tentar mudar de opinião, o que nunca aconteceu) mas nunca me dei ao trabalho de falar pois sei que não vai fazer diferença pra quem já acha que sabe tanto.
Publico minha opinião pois sei que, por mais arrogante e grossa que possa parecer, existem outras iguais por aí.
Aproveito pra lembrar também que, só porque uma minoria se dá ao trabalho de reclamar e "falar mal", não quer dizer que estejam errados.
Quem for, observe muito bem o que acontece ao seu redor e experimente bem o que for comer, pra depois comparar em outros cafés por aí. Vão ver como essa minoria fala um par de coisas que faz sentido, sim :)

Data da visita: novembro de 2020
6  Obrigado ana_lpk
Boutique do Pão de Ló, Proprietário em Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2020

Oi Ana, tudo bem?

Muito obrigada por ter tanto carinho e atenção conosco, investindo seu tempo ao vir nos colocar toda a sua percepção e e críticas ao nosso trabalho.

Para nós, é muito importante que não tenhamos apenas elogios, pois as críticas nos ensinam a crescer, melhorar como profissionais e como pessoas, sempre.

Vi que você possui bastante mágoa sobre alguma situação onde suas expectativas não foram atendidas, e eu sei o quão chato isso é, nos frustra né, nos fere, nos chateia.
Principalmente quando voltamos e voltamos ao local que gostamos, mas mesmo assim, ele não atinge as nossas expectativas, triste mesmo, saiba que lhe entendemos e estamos aqui para conversar, e ouvir o tipo de gastronomia que você sugere à nosso cardápio.

Saiba também que você será sempre bem vinda aqui, pois nosso trabalho irá seguir mais firme e ainda mais forte após sua contribuição :)

Você nos ajudou muito a entender o que não gosta, e torceremos para que um dia consigamos chegar próximos de sua expectativa, mas até lá, seguiremos fazendo nosso trabalho como sabemos, para clientes que amam a gastronomia que oferecemos.

Aprendemos o que sabemos com nossa avó, hoje ela não está mais entre nós, mas sempre que colocamos uma garfada de um de nossos bolinhos na boca, as memórias afetivas vem à tona nos remetendo aquelas lembranças especiais na cozinha da casa dela. Isso nos move. Mas realmente isso não é ministrado em nenhuma grande universidade, este é um conceito que se chama "Confeitaria/culinária afetiva" e é ele também que nossos clientes amam encontrar em nossas lojas.

Obrigada novamente Ana, vamos torcer para que você fique bem, se precisar conversar, estamos aqui, não fique mais triste não .. Para tudo tem solução :)

Grande abraço, Vanessa :)

Avaliou 19 de setembro de 2020

A Boutique do Pão de Ló é um excelente local para se sentir acolhido. Os atendentes são muito simpáticos e não medem esforços para ver os clientes felizes. Além de acolhido vc terá o prazer de saborear as delícias preparadas por lá: a maravilhosa coxinha, os brigadeiros gourmet, as tortas, os potes de doçura... oh céus! E o toque especial se dá pelo chocolate CALLEBAUT utilizado nas receitas! Imperdível! Vc precisa experimentar!

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado BETINA_WEHMUTH
Avaliou 15 de setembro de 2020

Lugar lindo e aconchegante.
Atendimento top, decoração e cardápio maravilhosos. Super recomendo!!!☕

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado MayPrado

Os viajantes que visualizaram Boutique do Pão de Ló também visualizaram

Esteve em Boutique do Pão de Ló? Partilhe as suas experiências!