“Muito bom !”
Avaliação de Voo Livre

Voo Livre
Classificado como n.º 34 de 974 Restaurantes em Itajaí
Cozinhas: Marisco, Steakhouse
Descrição: O Ambiente Localizada de frente para o mar, a casa possui um ambiente naturalmente climatizado, organizado e decorado nos mínimos detalhes. Tudo isto para criar um lugar lúdico, propício para você reunir amigos, discutir negócios, confraternizar, filosofar ou simplesmente apreciar…e, quando menos se espera, lá está ela! A tradicional lua cheia da Praia Brava, inigualável em suas cores e em seu tamanho. O Tempero Você já contou ou ouviu alguma história parecida com essas? “Minha avó faz um pastelzinho de camarão!” “Oh! Aquele peixinho do Zé!” Se ainda não, ao provar os pratos do Voo Livre, você com certeza terá sua primeira história para contar. A Marisa sabe muito bem que uma combinação certa de temperos é marcante na vida das pessoas, e por isto está sempre de alerta no controle de qualidade da cozinha, aplicando sua vasta experiência no preparo de peixes e frutos do mar com os pequenos toques que só um verdadeiro nativo conhece. E, acredite, ela dá a receita para você!
Avaliou 3 de junho de 2020

O restaurante e´de frente para o mar e aos sábados e´uma festa ! Feijoada self service com música ao vivo ! Lota !

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Claudiaviagem

Avaliou 23 de fevereiro de 2020

O lugar teria tudo para ser perfeito. Os meninos que atendem as barracas são lindos e mto prestativos, porém tivemos péssima impressão pela mulher loira do caixa q fica na barraca Heineken. Na hora de pagar, ela foi super sem educação com o casal à frente e, ao decidir não pagar os 10% (optativo), pela sua falta de educação e as cadeiras quebradas, ela começou um sermão sem sentido. Infelizmente, ela tirou a ótima impressão que tivemos do Sul. Tomara q ela melhore, e se contagie com a educação exemplar dos gaúchos. Obrigada!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado P1921KMcarlab
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente: Muito gostoso, bem praiano, decoração bem top, tinha música ao vivo que também estava boa, (e o couvert até tava um preço bom). Lugar espaçoso da para ir com a família tranquilo.
Comida: Pedimos uma porção de mignon com cebola e batatas fritas, estava delicioso, porém achei a porção muito pequena para duas pessoas, eu e minha esposa não comemos muito, e ela está comendo menos ainda porque está grávida, terminamos e ainda fiquei com fome.
Atendimento: Fomos bem atendidos, não temos nada do que reclamar.

Conclusão: Gostamos do local e voltaremos ainda nestas férias para almoçar. Espero ter a mesma experiência mais com porções melhores, que realmente sirvam duas pessoas.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado rafaelvb2019
Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Impossível conseguir lugar na praia. Atendimento péssimo. Mesmo não sendo permitido, os atendentes reservam todos os lugares, não adianta tentar chegar cedo pra pegar lugar. Experiência terrível. Não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado renatasK206PE
Avaliou 28 de setembro de 2019 via rede móvel

Melhor feijoada e frutos do mar, excelente atendimento, com melhor buffer de feijoada, frutos do mar divino, sem falar no excelente pagode

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado lucas9luan

Os viajantes que visualizaram Voo Livre também visualizaram

Esteve em Voo Livre? Partilhe as suas experiências!