“Ótimo”

Classificado como n.º 19 de 972 Restaurantes em Itajaí
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 26 de abril de 2020

Comida maravilhosa, garçons atenciosos, ambiente muito agradável, atendimento rápido e preço justo! Recomendo a todos

Data da visita: abril de 2020
Obrigado melkord

Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um sabor Peruano com m toque picante. Camarão com queijo crocante. Delicioso sem explicações desnecessárias. Só sei de uma coisa. Vou voltar. Pras crianças o prato Kids arrasa.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Denise P
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Conhecia o restaurante de vista, hoje deu certo de conhecê-lo. Fantástico. A sugestão do Chef, Chaupa de Polvo, com arroz negro e batatas ao murro. Muito, muito bom. Atendimento impecável, cerveja gelada, ambiente agradável e uma vista maravilhosa. Recomendo. Vale a pena.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado antoniocmachado
Avaliou 7 de novembro de 2019

Ambiente agradável, adoro a área externa em dias ensolarados. Os atendentes são muito atenciosos.
A comida é sensacional, os drinks são maravilhosos.
Sempre recomendo para os meus amigos.
Ah, aceitam pet :) oferecem caminha e potes de água ainda

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado alimH2559HY
Avaliou 8 de setembro de 2019

Já almoçamos algumas vezes no Salsa Brava, em
casal, com amigos. Os pratos têm um preço bom, o atendimento é ótimo, e o ambiente é legal, com vista para o mar. Nas últimas vezes notei uma baixa na qualidade da apresentação dos pratos, então diria é bom, mas já foi muito melhor!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado carolinacorr

Os viajantes que visualizaram Salsa Brava Andina também visualizaram

Esteve em Salsa Brava Andina? Partilhe as suas experiências!