“MARAVILHOSO!”

Classificado como n.º 80 de 973 Restaurantes em Itajaí
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 31 de maio de 2020

Pessoal super atencioso e educado.
Comida deliciosa e porções bastante generosas.
Com certeza um dos melhores!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado rodolphoemrich

Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Um jantar agradável com a família. A qualidade das peças estavam ótimas com um preço muito justo levando em conta que todas as opções podiam ser pedidas a vontade. Um local que a princípio lembra somente um restaurante de praia tradicional porém com um ótimo rodízio de comida japonesa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado kaianysiqueira
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

A partir do momento que me recusei a pagar os 10% que é um direito, garçom foi extremamente grosso e começou a me questionar falando que era lei, nunca tinha passado por um questionamento tão constrangedor! Falou q o salário dela sai daquele valor, sou cliente não sou obrigado a ouvir reclamação, quem tem q pagar melhor o funcionário é o dono do estabelecimento, não descontar a frustração no cliente!

Data da visita: março de 2020
Obrigado C8706RJpablor
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

lugar bonito. Animado. Porém, fomos almoçar. O preço normal pelo local. O sabor estava normal mas encontramos cabelo duas vezes. Avisamos o garçom e nenhuma resposta. Além disso, o camarão estava com a barrigada completa. Recomendo só ficar na bebida e na badalação do lugar. Para comer devem ter melhores opções

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Felipe B
Avaliou 10 de fevereiro de 2020

Lugar aconchegante, comida cara e meia boca alguns garçons atenciosos, mas um garçom quase me bateu quando me recusei a pagar os 10%,(taxa opcional de serviço) recomendo ao dono reavaliar sua equipe ou fechar as portas... Pela minha experiência não recomendo nem ao inimigo.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado danilomA1233AX

Os viajantes que visualizaram Águas Da Brava Restaurante & Eventos também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Águas Da Brava Restaurante & Eventos? Partilhe as suas experiências!