“Tudo a vontade e tudo ótimo!”

Águas Da Brava Restaurante & Eventos
Classificado como n.º 80 de 972 Restaurantes em Itajaí
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Um jantar agradável com a família. A qualidade das peças estavam ótimas com um preço muito justo levando em conta que todas as opções podiam ser pedidas a vontade. Um local que a princípio lembra somente um restaurante de praia tradicional porém com um ótimo rodízio de comida japonesa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado kaianysiqueira

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

A partir do momento que me recusei a pagar os 10% que é um direito, garçom foi extremamente grosso e começou a me questionar falando que era lei, nunca tinha passado por um questionamento tão constrangedor! Falou q o salário dela sai daquele valor, sou cliente não sou obrigado a ouvir reclamação, quem tem q pagar melhor o funcionário é o dono do estabelecimento, não descontar a frustração no cliente!

Data da visita: março de 2020
Obrigado C8706RJpablor
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

lugar bonito. Animado. Porém, fomos almoçar. O preço normal pelo local. O sabor estava normal mas encontramos cabelo duas vezes. Avisamos o garçom e nenhuma resposta. Além disso, o camarão estava com a barrigada completa. Recomendo só ficar na bebida e na badalação do lugar. Para comer devem ter melhores opções

Obrigado Felipe B
Avaliou 10 de fevereiro de 2020

Lugar aconchegante, comida cara e meia boca alguns garçons atenciosos, mas um garçom quase me bateu quando me recusei a pagar os 10%,(taxa opcional de serviço) recomendo ao dono reavaliar sua equipe ou fechar as portas... Pela minha experiência não recomendo nem ao inimigo.

1  Obrigado danilomA1233AX
Avaliou 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Já estive uma ou outra vez nesse restaurante, mas nunca fui tão mal atendida como hoje! Aliás, nem atendida fui! Fomos eu, meu marido e meu filho comer o rodízio de comida japonesa e foi péssimo! Quando chegamos, precisamos chamar a atenção de algum garçom para virem na nossa mesa iniciar o atendimento. Trouxeram a primeira leva de comida e nunca mais voltaram. Tive que pedir molho tarê 3 vezes até alguém trazer. Um copo com gelo 2 vezes. Ficamos 20 minutos sem vir mais comida na mesa (oi, é rodízio!!!!) e aí, quando chamamos o garçom pra reclamar, ele nos perguntou que peças queríamos. Escolhemos, ele levou o pedido, passaram-se mais 15 minutos e nada de chegar a comida. Chamamos o garçom de novo para questionar e descobrimos que nosso pedido não tinha sido lançado direito, apenas uma pequena parte, que ainda por cima tinha sido entregue por engano em outra mesa. Pedimos a conta e fomos embora. O restaurante estava super vazio, o preço estava normal, e nem assim conseguimos um atendimento minimamente decente. As únicas coisas que salvaram foi o cantor, que estava com músicas ótimas e o senhor que estava cuidando do estacionamento, que era muito simpático. De resto, nossa saída para jantar foi uma porcaria.

Obrigado Bela8685

Os viajantes que visualizaram Águas Da Brava Restaurante & Eventos também visualizaram

Balneário Camboriú, SC

Esteve em Águas Da Brava Restaurante & Eventos? Partilhe as suas experiências!