“Soberbo”

Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Praia Brava
Descrição: Delicioso! De frente ao mar!
Avaliou 3 de junho de 2020

Com certeza o TOP da praia Brava ! Lindo, tipo bistrô com velas nas mesas e um atendimento espetacular ! Comida de qualidade ! Passei o meu aniversário lá ! De frente para o mar !

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Claudiaviagem

Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes que já fui, se não o MELHOR!! Estão de parabéns!!!! Simplesmente SENSACIONAL...

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Ulissesjr10
Avaliou 8 de maio de 2020 via rede móvel

Horrível, tinha um cabelo na comida e estava fria pelo valor tinha que estar tudo com excelência.
Um dos piores restaurantes da região não recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado vitorhugobarea
971marketingb, Gerente geral em Baobá Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2020

Olá Vitor. Gostaríamos de saber qual a data da sua visita, por favor.
Como você pode acompanhar nas avaliações anteriores, nossos pratos, atendimento e controle de qualidade são muito exigentes, além de clientes fiéis que nos frequentam. Não entendemos como seu prato poderia estar frio já que todo nosso menu é acompanhado de richots. Quanto ao cabelo, nosso regime dentro da cozinha até sua mesa é muito rigoroso para evitar este tipo de evento, mas não descartamos que por se tratar de um lugar com circulação de pessoas, pode haver de ter surgido de outra mesa ou pessoa. Somos certificado de excelência no Trip Advisor desde 2014 e prezamos pelas melhores experiências de nossos clientes. Caso desejar estamos à disposição.

Avaliou 15 de março de 2020

Ambiente aconchegante, lindo, limpíssimo, garçons extremamente educados, solícitos, comida perfeita, mas por tudo isso cobra um preço e elevado!!.

Data da visita: março de 2020
Obrigado ricardohenriquea
Avaliou 12 de março de 2020

Uma decepção. A comida chegou fria. Os garçons ficavam o tempo tudo conversando entre eles e sem prestar atenção as mesas e aos clientes.
O preço é caro pelo qualidade que oferece e o couvert é um assalto. uma sem vergonhice.
Não vou voltar nunca mais.

Data da visita: março de 2020
3  Obrigado jordiabv

Os viajantes que visualizaram Baobá Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Baobá Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!