“Expectativa alta porém não atingida...”
Avaliação de The Corner Sushi Club

The Corner Sushi Club
Classificado como n.º 30 de 972 Restaurantes em Itajaí
Descrição: Gastronomia oriental contemporânea. O The Corner não faz sushi, faz arte. Somos diferentes, íntimos, especialistas em te fazer sorrir com sabores novos e explosivos. Venha conhecer o melhor Sushi Club da cidade de Itajaí!
Avaliou 27 de abril de 2020 via rede móvel

Estávamos com uma alta expectativa por causa dos anúncios e belas fotos, mas não tivemos uma boa experiência... Logo quando chegamos pedimos as bebidas e o garçom que nos atendeu simplesmente sumiu e não trouxe a bebida, depois de uns 20 minutos esperando resolvemos chamar outro garçom onde pedimos novamente as bebidas e uma porção de 10 uramakis que acabou demorando mais de 40 minutos, e seguiu por esse tempo a cada pedido pedido feito. O local estava cheio e fomos colocados em uma mesa com péssima iluminação onde tivemos dificuldade de ler o cardápio e tirar fotos para a avaliação. Os hot roll estavam muito bons porém devem rever os defeitos no atendimento e tempo de espera entre os pratos.

Obrigado kaianysiqueira

Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Camarão seco , frio e principalmente sem camarão só empanado . Sushi veio numa caixa jogada . Poderia ser mais caprichado e ter principalmente camarão já que foi isso que eu pedi , empanado mal feito , muito frito .

Data da visita: março de 2020
Obrigado claudiarJ5453EU
Avaliou 2 de março de 2020

Fui jantar com amigos e a experiência foi ótima. Além dos clássicos, há vários pratos autorais, todos deliciosos. Destaque para o excelente atum tataki e para o hot 'n' cold.

Obrigado isadoorable
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pedimos o menu degustação no valor de 115 reais por pessoa, são 10 pratos que inclui um prato quente e sobremesa.
O sabor de todos os pratos foram surpreendentes, uma das melhores experiências japonesas da região! Atendimento foi ótimo tbm, garçons preocupados e dedicados na explicação dos pratos.

Obrigado sthefanniebuzzi
Avaliou 19 de fevereiro de 2020

Eu comi na Sushi Corner duas vezes e duas vezes minha experiência foi muito bom.
O ambiente do lugar era perfeito: o iluminação e música se harmonize bem e o recepção é caloroso e gentil também.
O menu ter os opções das sushis e pratos asiáticos tradicionais e clássicos (nigiri e soba por exemplo) mas eles tem muitas opções com vários tipos de sushis que eles criaram.
Na primeira visita eu comi os opções mais tradicionais que começou com um ceviche bem preparado com equilíbrio de sabores, soba misto bem fresca e muito saboroso e em fim nigiris do salmão e do peixe branco - tudo para minha satisfação!
Na segunda visita, pela sugestão no meu garçom eu tive o prazer de o menu de degustação: dez pratos cada preparado a mão e perfeitamente apresentado pela equipe que explicou os detalhes de cada prato.
O preço é ótimo. O time são dedecado e muito simpático. Os opções reflete comida japonesa tradicional e culinária japonesa brasileira também.
Você não se arrependerá de experimentá-los.

Obrigado muito, Adam

1  Obrigado Adaoavai

Os viajantes que visualizaram The Corner Sushi Club também visualizaram

Esteve em The Corner Sushi Club? Partilhe as suas experiências!