Os preços mais baixos para a sua estadia
50 US$
Expedia.com33 US$
StayForLong50 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, atendimento excelente a atendente Ritz e Marília, muito atenciosa e educada. Pessoal do restaurante de uma educação sem precedentes.
Obrigado Camila, Maura e todos da equipe por tornarem minha estadia há trabalho tão especial.
Obrigado a todos vcs.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado FabioA2495
Gerente de relações com clientes, Proprietário em Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezado Fabio, agradecemos por sua avaliação!

Ficamos extremamente felizes que sua estadia em nosso hotel tenha sido tão especial! Aqui você sempre encontrará um excelente atendimento, com muita cordialidade e educação, com toda a atenção que você merece, para deixar sua hospedagem a mais agradável possível. Repassaremos suas palavras para nossas colaboradoras, e agradecemos por ter se hospedado conosco!

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Eu sou Théo Firefox, um Shith Tzu (insta: @theo.firefox), e fui me hospedar do dia 19/02 a 21/02/21 no Hotel 10 (@redehotel10) em Itajaí/ SC, que fica localizado na BR 101, km116, um hotel bem estruturado e receptivo, tanto para quem viaja a Turismo com seu PET quanto para quem viaja a trabalho.

A equipe nos recebeu, com muita simpatia e muito cuidado. Todos seguindo os Protocolos de Saúde, nos deixando seguro na questão dos cuidados com a COVID.

A Recepção, possui uma área com poltronas, cafezinho e chá, e uma parte com Guloseimas. (Como o piso é todo revestido com carpete, o PET deve ser transportado no colo do seu dono)

Os quartos são confortáveis e apesar de ficar próximo à rodovia, os quartos são silenciosos. Possui um frigobar, onde ele fica vazio e você pode comprar as guloseimas na recepção ou levar de algum mercado. Para quem vai a trabalho, o quarto possui uma mesa bem espaçosa e uma poltrona confortável, além de wi-fi cortesia. Eu trocaria minha caminha por aquela cama enorme... tranquilamente, mas meus pais não deixaram eu ficar morando aqui... kkk

Na parte externa do hotel possui o Restaurante, onde é servido o Buffet de Café da manhã (cortesia) e à noite janta (a parte). Fomos apenas no Café, que estava delicioso: com frutas, sucos, café, pão, bolo, ovos... tudo com muito capricho.
No restaurante eles tem uma parte coberta externa, para que seu PET possa ficar juntinho com você... Eu AUmeiii , pois comi muitas frutinhas no meu cAUfé da manhã...

No estacionamento tem uma área para as crianças brincarem, e muita graminha para nós PETs caminhar, eles disponibilizam logo na entrada do hotel um recipiente com água fresquinha e o cata caca (sabemos que não precisamos falar sobre este assunto aqui, mas é sempre bom lembrar... que os pais tem recolher as cacas que seu filhote faz)...

A politica de hospedagem de PET do Hotel:

• O Hotel 10 aceita apenas uma animal, de pequeno porte bem comportado, por apartamento;
• O hotel disponibiliza um canil do lado de fora do hotel, caso precisem deixar o cachorrinho.
• Acomodação em Quartos pré-definida no andar térreo;
• Caso esteja nas áreas comuns do hotel o cão deve ser sempre carregado no colo do dono;
• Não é permitido deixar o cão sozinho no apartamento ou veículo;
• O animal não pode ficar no ambiente do restaurante;
• A Hospedagem do cão implica na cobrança de 25% do valor da diária single para hospedagem no apartamento ou Canil externo. Este valor inclui somente a hospedagem, sem alimentação, cama ou qualquer tipo de acessório para acomodar o cão

Obrigado tatianegarcia07

Prezada Tatiane, agradecemos por sua avaliação!

Agradecemos também a ilustre presença do Théo em nosso hotel. Foi um prazer recebê-los e compartilhar alguns momentos incríveis com vocês! Ficamos muito felizes que a hospedagem de vocês tenha sido tão prazerosa, e que tenha deixa vocês tão à vontade, pois para nós foi uma honra recebê-los! Aqui vocês sempre encontrarão um ambiente organizado, seguro, agradável e muito aconchegante, para que a estadia de vocês seja extremamente prazerosa, e que tenham sempre uma experiência incrível! Confessamos que nós também queríamos que o Théo tivesse ficado morando aqui conosco! Esperamos que voltem mais vezes em nosso hotel, para que vocês e o Théo nos contagiem de novo com essa energia e alegria incríveis, e para que possam novamente tomar um delicioso cAUfé da manhã conosco! Rsrsrs

Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Execelente quarto, conforto,limpeza e seguraca. Atendimento excelente dos funcionários do hotel (Ritz,Marília e Nair) sempre muito atenciosos e muito educados.
Quando estiver passando por aqui novamente, sem dúvida que procurarei o hotel 10.

Obrigado 602lucianoj

Prezado Luciano, agradecemos por sua avaliação!

Ficamos felizes que você tenha se hospedado em nosso hotel. Aqui você sempre encontrará um ótimo atendimento, com muita simpatia e educação, em um ambiente organizado, com quartos limpos e confortáveis, mantendo todos os cuidados necessários, e deixar-lhe o mais acomodado possível. Suas palavras serão muito apreciadas por nossas colaboradoras. Esperamos ansiosos pela sua passagem!

Até breve!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Venho agradecer pelo bom atendimento e pela boa recuperação pelas meninas Marília ,Ritz , Nair eu por ser cadeirantes tive muito bem recebido e atendido gostaria agradecer ..
Eu recomendo e amei o atendimento

Obrigado noirb2017

Prezado Noir, agradecemos por sua avaliação!

Ficamos extremamente contentes que tenha amado a estada em nosso hotel! Aqui você sempre encontrará um excelente atendimento, com toda a cordialidade que você merece, com um ambiente completamente adaptado, para sempre lhe deixar o mais confortável possível. Para nós do hotel 10 é sempre um prazer recebê-lo em nosso hotel. Suas palavras deixaram nossas colaboradoras muito felizes!

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Comi um strogonoff muito bom e fui muito bem atendido pelas atendentes Camila e Maura. Super atenciosas. Parabéns a toda equipe.
Muito importante o trabalho de contratação de funcionários competentes e super educados. Com certeza acaba sendo um diferencial na hora da escolha do hotel.

Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marcosa679

Prezado Marcos, agradecemos por sua avaliação!

Muito nos alegra que a escolha pelo nosso hotel tenha sido tão estimada! Aqui nossos colaboradores estão sempre dispostos a oferecer um atendimento de excelência, com muita simpatia, cortesia e competência. Também adoramos tê-lo aqui conosco! Repassaremos suas palavras para nossas colaboradoras, e esperamos revê-lo em breve, para que possamos novamente servi-lo com uma excelente refeição!

Até breve!