Avaliado 3 de julho de 2020

O hotel, conta com um recepção excelente, os recpsionistas sempre estão prontos para ajudar e sempre sou muito bem recebido pela karine, os quartos são completos e super confortáveis e limpos!Estou muito satisfeito com o hotel e com certeza quando estiver uma oportunidade voltarei!!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Eliveltonviajante7
Gerente de relações com clientes, Proprietário em Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado Elivelton, obrigado por sua avaliação.

Ficamos contentes com suas palavras, isso nos mostra que estamos fazendo um bom serviço e nos motiva ainda mais a entregar um produto de qualidade.

Até breve.

Equipe HOTEL 10 Itajaí

Avaliado 26 de junho de 2020

Hotel bastante confortável um excelente atendimento quartos limpos e arejados e um bom café da manhã bem localizado e tranquilo um estacionamento amplo ideal para viagem a negócios e tambem a passeio !

Obrigado eduardotE7290ES
Gerente de relações com clientes, Proprietário em Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2020

Prezado Eduardo, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua avaliação!

Ficamos felizes por ter escolhido o Hotel 10 de Itajaí como sua opção de hospedagem. Trabalhamos diariamente para padronizar todos áreas do hotel em busca da satisfação de nossos hóspedes, e ficamos muito satisfeitos que sua estada tenha sido extremamente agradável.

Esperamos revê-lo novamente!

Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Quarto limpo e atendentes prestativos. O banheiro é bem pequeno e o gabinete estranhamente fica do lado de fora, causando algum transtorno. De resto tudo de acordo, nada que desabone o estabelecimento!

Obrigado marcoaureliog2020

Prezado Marco, ficamos muito contentes e agradecidos por sua avaliação!

Na Rede Hotel 10, todas as acomodações foram projetados para melhor atender nossos hóspedes. Contudo, sentimos que esse ambiente específico não tenha lhe agradado, pois acreditamos que a padronização de serviços facilita para que nossos hospedes sempre encontrem um hotel funcionando perfeitamente com todos os equipamentos. E o melhor é que em qualquer unidade que visitar será desta mesma forma.

Esperamos vê-lo em breve!

Hotel 10 Itajaí

Avaliado 22 de junho de 2020

Escolhi esse hotel por conta da localização. Hotel próximo a BR 101 e de fácil acesso ao centro da cidade. Só de pensar e não pegar trânsito já é um alívio e esse hotel facilita muito.
Gostaria de Parabenizar a Gerente Vatuse e sua equipe. Fiquei no quarto 124 de frente pra BR e consegui dormir tranquilamente, ótimo tratamento acústico.
Limpeza impecável, controle remoto da TV e do Ar com plástico filme. Isso mostra que estão realmente preocupados com a nossa saúde. Equipe sempre de máscaras, álcool gel em todo o hotel, café da manhã servido em um kit para não ter aglomeração. Gostei de tudo, tudo mesmo.
Limpeza, atendimento principalmente da Gabriele. Café da manhã muito bom.

Obrigado ricardosA6801KN

Prezado Ricardo, agradecemos a sua avaliação.

Nós da Rede Hotel 10 temos como principal alicerce o bom atendimento, padronização e localização estratégica. Nossas Unidades ficam nas principais rodovias e vias de acessos as cidades, isso para facilitar o deslocamento de nossos hóspedes na entrada das cidades ou darem continuidade nas suas viagens. Além é claro, de estarmos próximos as várias áreas turísticas, bem como das principais empresas.

E nesse momento difícil que todos estamos passando, nosso dever é melhor cuidar da saúde de nossos hóspedes, usando e aconselhando sempre a utilização de máscaras e álcool gel em todas as dependências do hotel, além de todas as outras medidas de segurança indispensáveis.

Esperamos vê-lo em breve!

Avaliado 22 de junho de 2020

Gostaria muito de elogiar o atendimento da Gabriele, Tiago, Karine e Anderson,Equipe nota 10. Sempre soy bem recebido, equipe muito bem treinada. Cheguei no hotel e a equipe prontamente me explicou os novos procedimento do café da manhã, esta òtimo coml sempre.
Equipe de limpeza tambem é nota 10, meu quarto esta sempre muito limpo e cheiroso, obrigada Jurema, Pamela e Antonia.
Gostaria de dar os parabens a Maura do café da manhã, pois o café esta sempre quentinho e o bolo de fuba uma delicia.
Hotel seguro, limpo, otimo atendimento. Parabens a Gerente pela otima equipe.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado josesG3807NW

Prezado José, muito obrigado pela sua avaliação!

Nós da Rede Hotel 10 priorizamos o melhor serviço para nossos hóspedes e o melhor atendimento como sempre. Nossa equipe constantemente passa por treinamento para melhor atender nossos hóspedes. Vocês são muito importantes para nós, por isso merecem sempre o nosso melhor em todos os setores. Passaremos sua parabenização para toda a nossa equipe. Muito obrigado.

Esperamos revê-lo em breve!