Avaliado 27 de abril de 2020

Quando viajo sempre fico hospedado no hotel 10 de Itajaí. Ótimo café da manhã. Equipe super educada e prestativa, ótimo atendimento, desde a recepção até as camareiras. Localização estratégica que pra mim é a diferença.
Volto é sempre recomendo.

Obrigado 477petrusr
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Petrus, agradecemos a sua avaliação.

Nós da Rede Hotel 10 temos como principal alicerce o bom atendimento, padronização e localização estratégica. Nossas Unidades sempre ficam nas principais rodovias e vias de acessos a cidades, assim facilitando para nossos hóspedes a entrarem na cidade ou darem continuidade nas suas viagens, além claro de estarmos próximo á áreas turísticas como áreas de empresas.

Esperamos vê-lo em breve.

Avaliado 27 de abril de 2020

Me hospedo sempre no Hotel 10 de Itajaí.
Sempre dou entrada a Recepcionista Gabriele tem um ótimo atendimento.
Café da manhã muito bom.
As limpezas dos apartamentos são impecáveis.
A equipe está disposta a resolver qualquer problema são bastante atenciosos.
Nota 10 pra vocês são Ótimos.

Obrigado G2239NVeduardop

Prezado Edward, obrigado por sua avaliação.

Um dos principais pontos que nós da Rede Hotel 10 priorizamos é um bom atendimento. Acreditamos que o bom atendimento faz a diferença e sempre estamos à disposição para melhor auxiliar nossos hóspedes em qualquer tipo de problema.

Esperamos revê-lo o mais breve possível.

Avaliado 27 de abril de 2020

No meu ponto de vista o ponto forte do hotel é o atendimento. Otima recepção ja começa ao adentrar no mesmo a recepcionista Gabriele se destaca por sempre muito alegre,educada, cordial, atenciosa e prestativa dando todas as informações necessárias para uma boa estadia no hotel informando horários cardápio do café da manhã. Limpeza impecável hotel limpo e perfumado.Como sugestão deveria te mais canais na TV.
Super recomendo o hotel 10,cafezinho sempre quentinho na recepção.

Obrigado B2022MMluiss

Prezado Luis, obrigado por sua avaliação.

Sempre buscamos o melhor para nossos hospedes, para que se sintam em casa, mesmo estando longe. Sempre estamos dispostos a atendê-los da melhor forma e auxilia-los sempre, além claro de nossa padronização, onde sempre que você entra em um Hotel 10 é limpo e perfumado.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 20 de abril de 2020 via rede móvel

Fui muito bem recebido, café da manhã muito bom e seguindo as orientações devido a pandemia, isso fez grande diferença pra mim. Recepcionista muito simpática e carismática atendimento nota 10, adorei o hotel.

Obrigado 66pierog

Prezado Piero, obrigado pela sua avaliação.

Estamos em tempos difíceis, mas nós da Rede Hotel 10 “estamos cuidando de você”. Para isso tomamos varias medidas e precauções, onde possamos evitar o tumulto e aglomerações em nossas dependências. Além claro de mantermos o melhor serviço para nossos hóspedes e o melhor atendimento como sempre.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 20 de abril de 2020 via rede móvel

Café da manhã excelente, com os cuidados. Devido a pandemia. Fui muito bem recebido. Recepcionista com uma carisma enome e simpática. Um ótimo hotel.
Lugar muito agradável, com uma ótima energia, super recomendo.

Obrigado 197patyc

Prezada Hóspede, agradecemos a sua avaliação.

Nós da Rede Hotel 10 temos como diferencial o bom atendimento e sempre o bem estar de nossos hospedes. Assim nestes tempos difíceis inovamos mais uma vez, “estamos cuidando de você”. Dessa forma podemos fazer o que sabemos de melhor, o bom atender nossos hospedes e ao mesmo tempo deixamos vocês seguros.

Esperamos revê-la o mais breve possível.

Equipe Hotel 10 Itajaí.