Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (758)
Filtrar avaliações
758 resultados
Classificação dos viajantes
360
271
101
14
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
360
271
101
14
12
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
18 - 23 de 758 avaliações
Avaliado 27 de abril de 2020

Quando viajo sempre fico hospedado no hotel 10 de Itajaí. Ótimo café da manhã. Equipe super educada e prestativa, ótimo atendimento, desde a recepção até as camareiras. Localização estratégica que pra mim é a diferença.
Volto é sempre recomendo.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 477petrusr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Petrus, agradecemos a sua avaliação.

Nós da Rede Hotel 10 temos como principal alicerce o bom atendimento, padronização e localização estratégica. Nossas Unidades sempre ficam nas principais rodovias e vias de acessos a cidades, assim facilitando para nossos hóspedes a entrarem na cidade ou darem continuidade nas suas viagens, além claro de estarmos próximo á áreas turísticas como áreas de empresas.

Esperamos vê-lo em breve.

Cordialmente,
Equipe Hotel 10 Itajaí

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de abril de 2020

Me hospedo sempre no Hotel 10 de Itajaí.
Sempre dou entrada a Recepcionista Gabriele tem um ótimo atendimento.
Café da manhã muito bom.
As limpezas dos apartamentos são impecáveis.
A equipe está disposta a resolver qualquer problema são bastante atenciosos.
Nota 10 pra vocês são Ótimos.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado G2239NVeduardop
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Edward, obrigado por sua avaliação.

Um dos principais pontos que nós da Rede Hotel 10 priorizamos é um bom atendimento. Acreditamos que o bom atendimento faz a diferença e sempre estamos à disposição para melhor auxiliar nossos hóspedes em qualquer tipo de problema.

Esperamos revê-lo o mais breve possível.

Cordialmente,
Equipe Hotel 10 Itajaí

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de abril de 2020

No meu ponto de vista o ponto forte do hotel é o atendimento. Otima recepção ja começa ao adentrar no mesmo a recepcionista Gabriele se destaca por sempre muito alegre,educada, cordial, atenciosa e prestativa dando todas as informações necessárias para uma boa estadia no hotel informando horários cardápio do café da manhã. Limpeza impecável hotel limpo e perfumado.Como sugestão deveria te mais canais na TV.
Super recomendo o hotel 10,cafezinho sempre quentinho na recepção.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado B2022MMluiss
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Luis, obrigado por sua avaliação.

Sempre buscamos o melhor para nossos hospedes, para que se sintam em casa, mesmo estando longe. Sempre estamos dispostos a atendê-los da melhor forma e auxilia-los sempre, além claro de nossa padronização, onde sempre que você entra em um Hotel 10 é limpo e perfumado.

Esperamos revê-lo em breve.

Cordialmente,
Equipe Hotel 10 Itajaí

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de abril de 2020 via rede móvel

Fui muito bem recebido, café da manhã muito bom e seguindo as orientações devido a pandemia, isso fez grande diferença pra mim. Recepcionista muito simpática e carismática atendimento nota 10, adorei o hotel.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 66pierog
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Piero, obrigado pela sua avaliação.

Estamos em tempos difíceis, mas nós da Rede Hotel 10 “estamos cuidando de você”. Para isso tomamos varias medidas e precauções, onde possamos evitar o tumulto e aglomerações em nossas dependências. Além claro de mantermos o melhor serviço para nossos hóspedes e o melhor atendimento como sempre.

Esperamos revê-lo em breve.

Cordialmente,
Equipe Hotel 10 Itajaí

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de abril de 2020 via rede móvel

Café da manhã excelente, com os cuidados. Devido a pandemia. Fui muito bem recebido. Recepcionista com uma carisma enome e simpática. Um ótimo hotel.
Lugar muito agradável, com uma ótima energia, super recomendo.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 197patyc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeHotel10, Gerente de relações com clientes em Hotel 10 Itajaí, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Hóspede, agradecemos a sua avaliação.

Nós da Rede Hotel 10 temos como diferencial o bom atendimento e sempre o bem estar de nossos hospedes. Assim nestes tempos difíceis inovamos mais uma vez, “estamos cuidando de você”. Dessa forma podemos fazer o que sabemos de melhor, o bom atender nossos hospedes e ao mesmo tempo deixamos vocês seguros.

Esperamos revê-la o mais breve possível.

Cordialmente,
Equipe Hotel 10 Itajaí.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações