“Que queijo maravilhoso”
Avaliação de Hank's Original Burguer

Hank's Original Burguer
Classificado como n.º 22 de 972 Restaurantes em Itajaí
Avaliou 27 de abril de 2020 via rede móvel

Um ótimo local pra comer um bom hambúrguer e jogar conversa a fora. O local era pequeno mas os hambúrgueres estavam deliciosos, e a proposta smash é legal porém acreditamos que o valor estava um pouco alto pela quantidade de carne, mas o queijo é uma maravilha a parte. Recomendamos!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado kaianysiqueira

Avaliou 22 de março de 2020

É uma das melhores opções para sair e comer um Hambúrguer em Itajaí. O ambiente é bem legal e a comida é normal, o que dá o tchan mesmo é o creme de queijo - que podia ser mais em conta né??

Lindos garçons também rs.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado camilamsborz
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos a esta hamburgueria e o atendimento é bom. Há esforço em agradar o cliente. Porém os birguers veganos decepcionaram porque vieram.com escasso recheio, não achei as cebolas caramelizadas e nem o pepino. o queijo uma fina faria. Economizar assim.não faz o cliente voltar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Steven D
Avaliou 6 de janeiro de 2020

O local é um pouco apertado, geralmente pedíamos em casa por ser mais comodo. O atendimento no local quando vou é sempre bom, mas pelo telefone deixa a desejar, para mim atendimento é tudo, uma vez liguei e creio que tinha recém fechado, mas não tinha conhecimento até por que era cedo ainda, o atendente foi muito grosseiro e desde aquele dia não pedi mais, levo muito em conta atendimento. Como comento muito sobre os restaurantes, o lanche pode ser o melhor de todos, mas o atendimento é a chave, algo pessoal meu é que se eu fui atendimento mal uma vez não terá a segunda, pois não volto mais ao local.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado MarcielDona
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar muito bom! Fomos super bem atendidos. Tivemos um problema com um dos lanches mas foi prontamente resolvido! Equipe super atenciosa lugar muito bom para uma reunião de amigos! Sem falar no ambiente que é muito agradável. Em breve retornaremos com certeza.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado ivensvidor

Os viajantes que visualizaram Hank's Original Burguer também visualizaram

Esteve em Hank's Original Burguer? Partilhe as suas experiências!