Castelo da Seda (Ruinas)
Guardar
Destaques da avaliação
Muralhas degradadas mas com boa vista

Avaliado 12 de janeiro de 2019

Roberta B
Natal, RN
Ler todas as 5 avaliações

Avaliado 12 de janeiro de 2019

Uma subida que vale a pena para recordar os tempos em que aquelas muralhas defendiam o posto avançado de defesa de Seda, e também uma boa vista do mesmo ponto

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado joaomalheiro99
Avaliado 25 de abril de 2015

Fui e não achei nada demais. Local abandonado, apenas com placas que sinalizam que as ruínas são datadas do século XIV.

Data da experiência: abril de 2015
Obrigado Roberta B
Avaliado 7 de abril de 2015

A subida vale a pena pela vista...podia estar mais cuidado e preservado..devido a sua localização...

Data da experiência: novembro de 2014
Obrigado Ana P