Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Carlos P
Cadaval, Portugal

Excente hotel para relaxar

Avaliação de Hotel Convento D'Alter
4,0 de 5 bolhasAvaliou 15/09/2023
Hotel muito central, limpo e com óptimas instalações. Funcionários extremamente simpáticos e prestáveis. Piscina muito limpa. Como pontos negativos o restaurante não funciona,.só para pequenos almoços, e o colchão da cama é muito rijo.
Data da estadia: setembro de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
75 €
19.7 km de Hotel Convento D'Alter
Veja mais hotéis em Alter do Chao
Avaliado 1 de setembro de 2023

Excelente para descansar
Hotel convertido de um antigo convento, muito bem restaurado em especial os antigos claustros,
Quarto bem amplo com varanda e vista sobre a cidade e Castelo
Funcionários simpáticos e prestáveis
Recomendo

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado outeiro67
Avaliado 25 de junho de 2023

Ja ficamos mais vezes hospedados neste hotel e gostamos muito! Os espaços a decoração muito bonito, pena não ter jantar já ficamos em estadias em que o restaurante estava a funcionar e o pequeno almoço era servido nos claustros, agora tem muitos sofás e mesas do IKEA, ....uma pena!.....e as casas de banho da piscina tambem não estavam a funcionar, esta considero uma grande falha! Os colaboradores todos muito profissionais e simpaticos, obrigada!

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ana G
Avaliado 27 de maio de 2023 via rede móvel

Hotel extremamente sossegado, com uma cama muito confortável. Ficamos com vista para a cidade, muito agradável. Bom pequeno almoço, staff muito simpático. A banheira é escorregadia e já não é novo, mas fica mesmo no centro de Alter. Muito bem recuperado.

Sugestão de quartos: Estacionamento fácil, na rua.
Data da estadia: maio de 2023
Obrigado fadadolar
Avaliado 7 de fevereiro de 2023

O staff sem dúvida que é muitíssimo simpático.

Em termos de hotel a história do hotel é sim muito bonita e o rústico dele também é bonito mas está muito mal gerido mesmo!! Para um hotel de 4 estrelas tem muita pouca oferta, para um hotel de 4 estrelas o pequeno almoço é muitíssimo baixo, esperava muito mais porque o pequeno almoço é uma secção por onde todos os clientes passam e essa secção tem que ser bastante trabalhada porque é o principal ponto de um hotel! Pedi omelete disseram que não faziam então pedi ovo estrelado e foi me dito que também não faziam também pedimos ovos mexidos onde nos disseram que não sabiam fazer então nós acabamos por ensinar o colaborador para que ele os fizesse e ele conseguiu !! Á noite pedi uma fatia de bolo que custava 2,5€ em que depois no dia a seguir o bolo que me serviram ao pequeno almoço foi o mesmo pelo qual tinha pago no dia anterior. O quarto é muito frio, a banheira é muitíssimo escorregadia.
Tínhamos ido dar uma caminhada, chegamos ao quarto cheios de sede então íamos aproveitar para beber a água que estava lá de cortesia do hotel quando ia abrir a garrafa ela já estava aberta.. então já nem lhe tocamos.
Isto são críticas construtivas para que o hotel seja cada vez melhor porque ele tem muito potencial.
Gostamos muito de ir ao Alentejo sim.
E um especial agradecimento ao staff principalmente ao Nuno Quina e ao João Pedrogão por nos ter recebido tão bem e nos ter feito sentido como se tivéssemos em casa. Obrigada obrigada !!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado AnaAmorim0
Avaliado 1 de agosto de 2022

Sim é uma avaliação comparativa e sim sei que existem outras ofertas na zona, naturalmente esta é uma opinião pessoal.
O Hotel é despretensioso apesar de ter tudo que o poderia tornar pretensioso, bonito, com imensa história, no centro histórico, quartos bons, piscina boa, vista deslumbrante.... não tem cavalos é verdade mas tambem não tem moscas :-).
Recomendo.
Ah, não tinha serviço de restaurante na altura, mas a 2 minutos a pé tem uma joia de restaurante que não é possivel descrever a não ser dizer... vão lá pf.

Data da estadia: julho de 2022
1  Obrigado JFabiao