Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Pioneer50642008364

Excelente ❤️

5,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanas
Segunda vez neste hotel. Desta vez superou ainda mais as expectativas que já tínhamos. Adorámos a visita ao lagar e a simpatia do diretor Rui que foi incansável em todos os pormenores da nossa estadia.
Recomendamos muito. Adultos e crianças adoraram tudo.
Data da estadia: maio de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Our room
      24.2 km de Vila Galé Collection Alter Real
      32.8 km de Vila Galé Collection Alter Real
      Veja mais hotéis em Alter do Chao
      Avaliado 23 de abril de 2024

O espaço é espetacular, o atendimento muito afável e as atividades disponíveis muito enriquecedoras.
      Para quem gosta de cavalos é o local ideal para passar 2 ou 3 dias mas também pode usufruir de muita história num enquadramento muito bem preservado.

Sugestão de quartos: Aproveitem as piscinas mas façam também uns passeios pela natureza e apreciem os cavalos Alter Real.
      Data da estadia: abril de 2024
      Obrigado Happiness12860661599
      Susana Garcia, Other em Vila Galé Collection Alter Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Estimado Hóspede,
      Agradecemos o testemunho da sua recente estadia connosco, ficamos muito orgulhosos por saber que desfrutaram de uma estadia memorável na nossa companhia e que puderam usufruir da propriedade, dos animais.
      Esperamos poder contar com a sua visita novamente, num dos nossos Hotéis Vila Galé.

Avaliado 15 de abril de 2024

Adorámos tudo
      Cavalos, descanso, as piscinas.
      O solar lusitano é muito bonito. Apesar de estar afastado vale a pena o percurso.
      A visita a Coudelaria e Falcoaria é uma boa adição para a estadia para conhecer os espaços e os Cavalos Lusitanos

Data da estadia: abril de 2024
      Obrigado Explore13941710259
      Susana Garcia, Other em Vila Galé Collection Alter Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2024

Estimado Hóspede,

Agradecemos o testemunho da sua recente estadia connosco, ficamos muito orgulhosos por saber que desfrutaram de uma estadia memorável na nossa companhia e que puderam usufruir da propriedade, dos cavalos lusitanos e sobretudo estar em contacto com a natureza e descansar.
      Esperamos poder contar com a sua visita novamente, num dos nossos Hotéis Vila Galé em Portugal ou no Brasil.

Avaliado 9 de março de 2024

Fim de semana em família com muito frio e muita chuva .....Mas o hotel muito acolhedor e muito confortável. Tínhamos as boas vindas da gatinha mimosa muito fofinha e extremamente meiga. O staff é muito simpático e muito profissional o conceito vila gale no seu melhor.
      Recomendo para uma estadia em qualquer altura do ano sem duvida muito bom

Data da estadia: março de 2024
      Obrigado cebelsly
      Susana Garcia, Other em Vila Galé Collection Alter Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2024

Estimados hóspedes,
      Foi para nós um enorme gosto de poder recebê-los no Vila Galé Collection Alter Real.
      Ficamos muito orgulhosos por saber que desfrutaram de uma estadia memorável na nossa companhia e que apreciaram o acolhimento tanto das nossas mascotes como da equipa, da simpatia e profissionalismo, com quem terei o gosto de partilhar os vossos comentários.

Avaliado 15 de novembro de 2023

Excelente unidade hoteleira do grupo Vila Galé! Hotel muito bonito e muito bem enquadrado na Coudelaria de Alter! Quartos grandes e muito bem decorados e limpos! Funcionários extremamente simpáticos e prestáveis! Pequeno almoço com muita qualidade e variedade! É garantidamente para voltar...!!!

Data da estadia: novembro de 2023
      Obrigado VAmaro
      Susana Garcia, Other em Vila Galé Collection Alter Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2023

Estimado Sr. Vasco Amaro,

Agradecemos o testemunho da sua recente estadia connosco, ficamos muito orgulhosos por saber que desfrutou de uma estadia memorável na nossa companhia e que pude usufruir da propriedade, do conforto e limpeza dos nossos quartos, pequeno almoço e acima de tudo do acolhimento e simpatia da nossa equipa que agradece o comentário.

Teremos muito gosto em voltar a recebê-lo, até à próxima visita, os nossos melhores cumprimentos,
      Susana Garcia – Direção

Avaliado 5 de novembro de 2023

Tudo maravilhoso. A herdade é linda. O hotel fabuloso. O staff super atencioso e simpático. Os cavalos são a cereja no topo do bolo. O buffet é optimo. O SPA é muito bom com vista panoramica soberba..

Data da estadia: novembro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado SilviaC6645
      Susana Garcia, Other em Vila Galé Collection Alter Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2023

Estimada Sr.ª Silvia,

Gostaríamos de agradecer a sua gentil avaliação referente à sua recente estadia no Hotel Vila Galé Collection Alter Real.
      A satisfação de quem nos visita é o principal objetivo do trabalho de equipa realizado diariamente.
      Teremos muito gosto em voltar a recebê-la, até à próxima visita, os nossos melhores cumprimentos,
      Susana Garcia – Direção