Guardar
Destaques da avaliação
Visita engraçada

Sítio muito giro para se ter conhecimento da aldeia mas também um pouco do passado de toda a nossa... saiba mais

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Avaliado 8 de setembro de 2019
Noversa
Ler todas as 68 avaliações

Avaliado 15 de fevereiro de 2020

Museu pequenino mas com conteúdos muito interessantes. Adorei o pormenor das peças expostas serem verdadeiras. Gostei especialmente da maquete de uma casa típica.

Só tenho a apontar negativamente o estado dos WC's públicos (mas não creio que seja da responsabilidade do museu).

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado ferraozinho
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sítio muito giro para se ter conhecimento da aldeia mas também um pouco do passado de toda a nossa região

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 384hugob
Avaliado 8 de setembro de 2019

Localizado na parte central da aldeia apesar de espaço ser pequeno tem uma história grande. A funcionária super simpática. Pena deixarem estacionar os carros em frente e não criarem um parque longe da única praça porque carros naquele local não combina com a antiguidade e o ar bucólico envolvente. Apenas este reparo.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Noversa
Avaliado 11 de julho de 2019 via rede móvel

Em 4 dias que estive em Piódão, não vi uma única vez a porta aberta.
Todos os comerciantes tinham a porta aberta mas o posto de turismo/museu estava com as portas fechadas para talvez evitar os turistas.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado luisilva2019
Avaliado 20 de abril de 2019 via rede móvel

Nada de novo para mim no entanto para os mais novos têm interesse. Tem alguma falta de manutenção e as explicações estão dentro de micas. Sugiro que ficassem à vista.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado luisl739