Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Filipe A

Hotel muito simpático

Avaliação de Hotel do Mar
4,0 de 5 bolhasAvaliou 19/05/2023
A estadia era apenas de uma noite, de qualquer forma deu para comprovar o serviço simpático e quartos dentro do expectável e pretendido para dormir. Localização fantástica junto ao mar e bem no centro de Povoação, com um pequeno almoço igualmente satisfatório.
Para quem passa o dia nas Furnas (como foi o meu caso), a deslocação de cerca de 12 kms vale a pena.
Data da estadia: março de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Tiago Soares, Marketing em Hotel do Mar, respondeu a esta avaliação
Respondeu 22/05/2023
Olá Filipe, obrigado pelo seu comentário e classificação. Esperemos que volte a ficar connosco e a aproveitar as vantagens de ficar alojado na Vila da Povoação.
  • ZenHotels.com
    • Agoda.com
    6.9 km de Hotel do Mar
    Veja mais hotéis em Povoação
    Avaliado 17 de março de 2023 via rede móvel

O hotel tem uma vista muito bonita.
    A limpeza foi sempre impecável.
    O pequeno almoço é bom.
    Basicamente tudo foi positivo, o que foi menos positivo foi a falta de acolhimento e e falta de simpatia dos funcionários em geral, eu espero que isso possa melhorar.

Data da estadia: março de 2023
    Obrigado BcLigia
    Maria Goreti Furtado, Marketing em Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2023

Olá Ligia,

Obrigada pela sua estadia e pela sua avaliação. Lamentamos a situação reportada que não é nada habitual para quem nos visita. Esperamos ter a oportunidade de a voltar a receber para que possa conferir uma mudança na sua experiência.
    Cordialmente,

Avaliado 3 de outubro de 2022 via rede móvel

Pura deceção. Espero que os responsáveis um dia possam ir a um verdadeiro 4* para ver as comodidades dos hotéis. Da falta de profissionalismo na receção à falta de isolamento acústico nos quartos, esse hotel se tivesse um 3* já era uma caridade. O bar só funciona a determinadas horas, sem restaurante (num 4*??), praticamente todos os quartos são camas individuais sem possibilidade de sobre colchão, a falta de isolamento acústico só nos fez acordar às 7 da manhã (paredes de pladur não se espera milagres). Falta requinte neste hotel e talvez uma lavagem de cara. Valeu as almofadas super confortáveis e o ar condicionado a juntar uma vista mar maravilhosa. Mas pelo amor de Deus, retirem essas 4* pois não as merecem.

Sugestão de quartos: Não esperem descansar de manhã, ouve-se tudo nos quartos ao lado e superiores.
    Data da estadia: outubro de 2022
    1  Obrigado Miguel M
    Maria Goreti Furtado, Marketing em Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2022

Olá Miguel,
    Lamentamos saber que não apreciou a sua experiência. Esperamos ter a oportunidade do seu regresso no futuro.
    Tudo de melhor,

Avaliado 7 de setembro de 2022

Relação preço qualidade muito boa.
    Funcionários muito simpáticos e atenciosos.
    Quarto espaçoso com camas super confortáveis e as almofadas também muito boas.
    Óptimo pequeno almoço.
    Espaço exterior muito agradável, o jacuzzi é exterior com uma temperatura excelente.
    Muito bem localizado, muito próximo ao mar, às piscinas e a praia!

Data da estadia: setembro de 2022
    Obrigado taniaamar
    Carolina Rodrigues, Marketing em Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2022

Olá Tânia!
    Muito obrigada pela sua visita e por partilhar connosco a sua avaliação tão positiva à sua estadia connosco ;) Estamos muito felizes por saber que apreciou a nossa relação Preço/Qualidade e o Conforto dos nossos Quartos. Esperamos ter o grande prazer do seu regresso em breve à Vila da Povoação!
    Tudo de melhor,

Avaliado 22 de agosto de 2022

O hotel tem uma ótima localização e somos sempre bem recebidos. No entanto, as condições do alojamento devem ser melhoradas para corresponder às expetativas e preço praticado, como as toalhas e a banheira, que já se encontram em mau estado. Além de ter a sua própria piscina, perto encontra-se a praia e piscina pública.

Data da estadia: agosto de 2022
    1  Obrigado Helena C

Olá Helena,
    Obrigada pela sua preferência e por partilhar a sua honesta opinião. Lamentamos não ter excedido as suas expetativas durante a sua estadia, vamos dar o nosso melhor para implementar algumas das melhorias sugeridas em breve.
    Esperamos ter o prazer do seu regresso no futuro!
    Cordialmente,

Avaliado 1 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel excelente com quarto muito confortável e um bom serviço de atendimento. Decoração alusiva ao mar e muito relaxante. Muito bem localizado e com excelente pequeno almoço. Para reservar em próximas férias Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2020
    Obrigado Maria G
    Carolina Rodrigues, Marketing em Hotel do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2020

Olá Maria!
    Muito obrigada por partilhar connosco a sua avaliação que nos deixa de coração cheio e pela sua valiosa recomendação :) Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou o nosso Serviço e a nossa Localização em São Miguel ;)
    Esperamos ter o prazer de a voltar a receber em breve em São Miguel,