São Thomé das Letras
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 19 de novembro de 2019

Camping bem localizado, de fácil acesso e vista para as montanhas e picos de São Tomé das Letras.
Sempre viajo para acampar, amo isso. Fiquei 3 dias no camping do Noel peguei chuva, sol e frio durante nossa estadia lá. Já adianto que ao acampar lá deve-se ir bem preparado (lona, corda, etc) pois o camping não lhe dá assistência a isso. As partes cobertas não tem pontos de fixação dos pinos para a barraca (chão de pedras e cimento) por esse motivo usa-se cordas para amarrar nos postes de sustentação na parte coberta.
O banheiro era limpo frequentemente, as vezes não tinha papel. Pelo tamanho do camping achei que a quantidade de banheiro são muito pouco. Na parte de cima do camping só tem um chuveiro e um banheiro.
A cozinha é minuscula, apenas uma geladeira pequena com um freezer pequeno nele, um fogão e uma mesa....evitei usar a cozinha pois sempre estava cheia e sem espaço.
O café da manhã poderia começar mais cedo e ser mais organizado tbm...tive que pedir, as duas vezes que tomei café da manhã la, por pão, café e suco...o básico...
Também não vendem gelo e carvão lá....tive que ir até a cidade para comprar isso.
Enfim, não é um camping no qual eu voltarei, precisa ter mais estrutura em todos os sentidos.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Beatriz A
Avaliado 18 de novembro de 2019

Camping com espaço muito bom, grande e uma vista muito bonita das montanhas de Minas. Os banheiros são limpos mas achei que eram poucos em relação ao tamanho do camping. Ficamos em feriado e fora do feriado. No feriado mega lotado e algumas pessoas não respeitavam as regras de silêncio. A cozinha compartilhada pode ser melhorada, ter mais espaço e mais limpeza. O camping conta com um restaurante que serve comida muito boa!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Pribrasil
Avaliado 2 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelente Camping para grupos de excursão, família, casal. Possui chalés com conforto rústico apropriado das montanhas de Minas Gerais, com churrasqueiras. Espaço amplo adequado para campistas, wi fi, churrasqueiras espalhadas pelo local, banheiros e chuveiros coletivos sempre limpos. Restaurante da Rosângela, família e equipe serve comida típica maravilhosa com atendimento excepcional. Possui fonte de água potável mineral. Atmosfera bucólica do interior mineiro. Preços justos. Um local para voltar e fazer amigos. Cada vez que vou fica o gosto de quero mais!!

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado viagens_fervisticas2
Avaliado 27 de julho de 2019

Ficamos num chalé dentro do camping e tivemos acesso a todas os bônus do lugar. O local é ótimo, bem localizado e de fácil acesso a algumas cachoeiras e da pedra do disco. Mas penso que o café -da-manhã deveria ser servido mais cedo.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Isabel O
Avaliado 8 de fevereiro de 2019

Ficamos acampados 9 dias curtindo o belo visual da área, das montanhas em frente, o canto dos passarinhos e a tranquilidade no camping - sem feriados. Preço justo (R$ 20,00 em fev/19) e bom atendimento por parte dos proprietários. Área grande, gramada, piso um pouco irregular, banheiros limpos, restaurante, campo de futebol e várias mesas, bancos, churrasqueiras e pias feitas com pedras são thomé. Vários quiosques onde pode ser armada a barraca embaixo.
Poucos pontos de iluminação à noite na área.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família