Três Rios
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Foi nossa primeira experiência na rede.Excelente recepção (Tiago,Caio,Alicia, Estela e Gerência) e apesar de nosso motivo ter sido uma cirurgia, agradeço a gentileza de como fomos tratados. Tudo muito organizado, solicitações atendidas prontamente, café da manhã muito bom (atendentes educadíssimos), um staff realmente muito bom! O hotel é bem localizado e a cidade de Três Rios superou todas as nossas expectativas. Super recomendamos!!

Sugestão de quartos: O quarto no qual ficamos era muito bom, silencioso.
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado friendsofmine
renata_ICH3Rios, Gerente em Intercity Três Rios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá,

Agradecemos muito a sua avaliação e esperamos o seu retorno, seus comentários serão enviados a toda a equipe.

Esperamos que retorne conosco, desta vez para descansar.

um grande abraço!

Avaliado 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ótimo hotel, quartos confortáveis, limpos, com uma boa ducha. Café da manhã bom, com o básico necessário. Atendimento muito bom, funcionários atenciosos. Um ótimo custo benefício para a região de Tres Rios RJ.

1  Obrigado Dehonss
renata_ICH3Rios, Gerente geral em Intercity Três Rios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2019

Olá Dehonss,

Ficamos muito felizes com os seus comentários! Aguardamos o seu retorno!
Muito Obrigada!

Avaliado 17 de dezembro de 2019

Bem localizado na pequena Três Rios, junto a praça, o shopping e comércio. Como de costume na rede Intercity, a estrutura é boa, os quartos são bem limpos, a cama proporciona bom descanso, o ar é eficiente. Há disponibilidade de jantar a preço justo,as no entorno tem boas opções.
O café da manhã é honesto e cumpre bem sua função. Oferta de alimentos diversos que possibilitam um café mais frugal ou um cheio de gorduras.
Minha única insatisfação foi quanto ao pedido mais flexível, como eu estava de motocicleta pretendia almoçar e descansar uma hora. Mas fui obrigado a juntar minhas coisas e sair.
Regra é regra.

1  Obrigado Luis F
CristianeH163, Gerente geral em Intercity Três Rios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Olá Sr. Luis,
Ficamos felizes de recebe-lo conosco e agradecemos os seus comentários! Sentimos muito que o sr. ficou insatisfeito com o horário de saída, acreditamos que foi uma situação pontual, pois a flexibilidade tende a ser uma das melhores características. Esperamos que vocês retornem e nos deem uma nova oportunidade de tirar essa má impressão e troca-la por outra de bem receber e acolhimento. Até breve!

Avaliado 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente hotel no centro de Três Rios, mas numa rua calma, sem o barulho do trânsito.
Comércio e ótimas opções de restaurantes próximos.
Quarto e banheiro amplos, hotel muito limpo e com pessoal muito educado e atencioso.
Bom café da manhã, diversificado.

Obrigado jarmacedo
renata_ICH3Rios, Gerente em Intercity Três Rios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Agradecemos os seus comentários e avaliação! Ficamos muito felizes com a sua visita, passaremos os elogios à equipe!
Esperamos ter você conosco em outras oportunidades.
Abraço!

Avaliado 30 de novembro de 2019

Muito bem cuidado e com uma equipe simpática. Acomodações confortáveis, padrão quatro estrelas. Todas as demais comodidades. O café da manhã é muito gostoso.
O hotel está bem localizado quanto a saídas e pontos principais, de carro/moto. Uma praça principal com restaurantes no seu entorno fica distante a pé.
O estacionamento não está incluído e é gerenciado por outra empresa...

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado RuySantos60
CristianeH163, Gerente geral em Intercity Três Rios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2019

Olá, Ruy!

Fico muito feliz em ler sua postagem. Espero que volte em breve!

Cristiane Holanda