Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Bus Vitivinicola – Formas de conhecer
desde 21,00 US$
Avaliado 3 de março de 2020

Ao visitar Mendoza, tive a grata surpresa de saber que o grupo Bus Vitivinicola faz passeios também em formato "remis" com carros particulares e motoristas e assim contratei-os para toda a minha viagem. A atenção da Sofia, que me atendeu do início ao fim, foi fundamental, assim como as dicas dadas por ela. O processo de fechamento e bem facil e rapido. O pagamento foi feito com 30% do valor via Pay Pal e o restante pagamos em dólares no hotel, pois a própria Sofia foi a meu encontro. Foram 4 dias com a mesma motorista, a Fabiana, super gentil, pontual, um amor de pessoa e que se esforça para entender e falar o espanhol mais perto do portugues possível. O carro era bem novo e em excelente estado. Estarei de volta o quanto antes!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado mimartins7
Avaliado 7 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Definitivamente o melhor passeio de Mendoza para se conhecer diferentes vinícolas.
O sistema é uma espécie de Hop-on Hop-off e você compra o ticket já sabendo o circuito que realizará no dia.
Vale a pena reservar pelo menos dois dias para conhecer 2 rodas e muitas vinícolas.
O ônibus é muito confortável, os guias são excelentes e a experiência em si é fácil.
Certamente voltarei em breve.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado leocapistrano
BusVitivinicola, Director de Recepción em Bus Vitivinicola, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Wine Bus, um prazer em saber que você desfrutou de um ótimo dia em turnê em Los Caminos del vino. Vamos considerar suas sugestões! Saudações
Até breve!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passeio feito em janeiro de 2020. Fizemos com Tour privado outro dia e no ônibus em um domingo. O serviço do ônibus é muito bom. Tudo correu dentro do esperado e os passeios foram perfeitos, com os horários sendo cumpridos e as vinicolas nos dando boa atenção. Natural que no Tour privado se tem a independência na escolha das vinicolas e comodidades de um carro particular, mas, considerando que o roteiro pré estabelecido pelo onibus nos atendia e a diferença de preço, valeu muito a pena.

Obrigado madegyn
BusVitivinicola, Director General em Bus Vitivinicola, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Wine Bus, um prazer em saber que você desfrutou de um ótimo dia em turnê em Los Caminos del vino. Até breve!

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Fizemos nossas degustação com jasmim muito querida e solicita é uma guia serviço bem personalizado vc escolhe o roteiro, ela reservou as vinícolas e nos levou,fomos na andeluna , almoço na la azul delícia,e fomos na Thermas de cacheuta maravilhoso,e na vinícola budeguer maravilhosa amamos

1  Obrigado jaquelinemV8602NL

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito bacana a visitação as vinícolas, Muito aprendizado e vinhos maravilhosos .No primeiro dia fizemos visita em 2 vinícolas e almoçamos na terceira.Segundo dia , tínhamos 5 vinícolas para visitar .Novamente , Fizemos 2 e almoçamos na terceira, pois é muito vinho, ficando depois do almoço, caidassos. No terceiro dia , fizemos só 2 e nem ficamos pro almoco, apesar de ter pago pro passeio o dia todo.Conselho: Compre o passeio de meio dia, se der vontade , estenda pro almoço.

2  Obrigado Specian
BusVitivinicola, Director de Relaciones Públicas em Bus Vitivinicola, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020