eDreams
StayForLong
Destinia.com
Ver as 14 promoções
Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

Sempre um prazer poder passar uns dias em um lugar tão agradável, de tanta paz, me sinto em casa. A liberdade que temos é uma maravilha, o visual é excelente, só tenho elogios e em breve estarei de volta.

Obrigado 172rosangelaf
Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

Ambiente e tratamento incríveis! Sem dúvida, a melhor casa p se hospedar e ter uma experiência única em Saquarema! A partir de agora, nossa segunda casa nessa cidade maravilhosa.. e na próxima vez, ficaremos no quarto “The Beatles”!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado izabeaug
Avaliado 29 de março de 2021

O lugar é impressionante, tudo muito bem pensado e disponibilizado em prol dos hóspedes. Tive uma noite tranquila e muito bem acomodada, espero poder voltar e aproveitar tudo o que esse lugar nos proporciona.

Obrigado W2690AMnataliaf
Avaliado 28 de março de 2021 via rede móvel

Lugar incrível!

Ambiente agradável e bem sossegado, quartos temáticos com estrelas do Rock. Piscina limpa, possui área de churrasco individual e cozinha em cada lounge.
Recepção calorosa e agradável.
Recomendo!

Obrigado FahSuleiman
Avaliado 28 de março de 2021 via rede móvel

Lugar lindo e aconchegante, com toda estrutura pra fazer suas férias inesquecíveis e funcionários atenciosos. Cidade maravilhosa e ideal pra quem gosta de pedalar e praticar esportes, em especial SUP e surf. A casa oferece bicicletas e pranchas aos hóspedes de forma gratuita. Nada a reclamar. Excelente experiência.

Obrigado X7671STdouglass