Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Hospedagens maravilhosas! Harmoniosas, funcionários espetaculares, difícil ir embora! Tudo muito bem arrumado preparado com amor e carinho! Estou apaixonada! Mesa de sinuca, piscina maravilhosa, balanço para casal , pranchas de surf, stand up, skin.. simplesmente o paraíso!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 470desir_et
Avaliado 22 de junho de 2020

Imagine você sair da sua casa e se sentir tão a vontade quanto em casa, os anfitriões e equipe são excepcionais, os quartos com temas do Rock são lindos e extremamente equipados, com cozinha com todos os utensílios,uma área exclusiva com churrasqueira, cama maravilhosa,perfeitos.A área externa é a coisa mais linda, com piscina deliciosa,um lounge pra bebidas alcoolicas ou café ou chá, sinuca, ainda te dão água de coco e eles cedem bikes, pranchas, cadeiras de praia e barracas. Por mim eu volto uma vez no mês pelo menos, nunca fui tão bem recebida! Impecáveis!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado JulianaBRangel
Avaliado 18 de junho de 2020

Pousada única, consegue se sentir em casa pelos pequenos detalhes e conforto.
Dar para fazer coisas legais dentro da pousada como piscina, sinuca, relaxar...
Você se sente leve e renovado.
Com um excelente atendimento, fora do padrão.

Obrigado RuanNevesOliveira
Avaliado 28 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar excelente,uma localização excepcional, principalmente para quem quer curtir o mar. Lindo, limpo, decoração linda e muito aconchegante. Recepção maravilhosa e muito dispostos a nos proporcionar sempre o melhor. Adorei a minha estadia!
Obrigada! ❣️

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado NataliaFagundes
Avaliado 17 de maio de 2020

Local muito limpo, aconchegante, pessoas ótimas, sem contar a área externa que é espetacular, piscina maravilhosa, ótimo local para lazer e descanso, local calmo e seguro, adoramos o local, indico muito e com certeza voltaremos.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho