Saquarema
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A casa é sensacional, possui ótimas acomodações,tudo limpo e bem cuidado, um espaço externo amplo com piscina e área verde. O atendimento é diferenciado, o Gabriel E a Alê recebem os hóspedes com muita cortesia e carinho. Nota 10!!

Obrigado Joao Noe G
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar muito bem pensado para deixar os hóspedes a vontade. Cheio de detalhes como biografias dos grupos de Rock que dão nome aos quartos. Bar self service, pranchas e bicicletas disponíveis ainda tornam mais atraente a Casa.

Obrigado 205henriquep
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Depois de alguns meses, retornei a Casa Larrosa Itaúna. Mais uma vez, foi uma experiência incrível. O local continua muito agradável. Gabriel e Alethea nos receberam com a gentileza e atenção que acredito ser um diferencial dessa pousada. Desta vez, fiquei hospedado na suíte Pink Floyd. A suíte é muito espaçosa, clara, ventilada e muito confortável.

Sugestão de quartos: Totalmente acessível sem escadas. O dormitório fica separado da sala/cozinha conjugada.
Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado luizleaoferreira
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tudo muito bom , Luís nos recebeu muito bem , o quarto muito legal fiquei no The Doors meu ídolo tudo limpo e super agradável , vou recomendar a todos os meus amigos e com certeza voltarei. Parabéns aos donos !!!!!!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AndreLuizW1
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Já tinha ficado encantada em 2019 quando visitei um amigo que estava hospedado.
E fiquei ainda mais quando decidi me hospedar!
Que lugar lindo, arrumado, novo, confortável! Os donos e o recepcionista são uns amores, sempre muito disponíveis e ao mesmo tempo te deixam super à vontade!
Virou meu lugar favorito e em breve retornarei!

Sugestão de quartos: Todos são perfeitos!
Obrigado marianasR4474LV