Destaques da avaliação
Passeio que combina turismo, diversão e conhecimento!

Tivemos a oportunidade de fazer dois passeios com a equipe BlueBirds, não sabemos qual foi o... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
473leticiam
via rede móvel
Gruta da sacristia e praia da sacristia

O passeio é imperdível. O guia Thales foi muito educado e prestativo, dando várias informações... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
L7169TJrafaels
Roma, Itália
via rede móvel
Ler todas as 27 avaliações

Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Roteiros de passeios incríveis, belas paisagens, conhecimento local adquirido e um ótimo guia. Só tenho a agradecer a BlueBirdsBr

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado 64wallacet
ThalesB3R, Proprietário em BlueBirdsBR, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Voltem sempre! :)

Avaliado 5 de setembro de 2020

Foi um enorme prazer conhecer o Thales e a Shantala, me apresentaram uma Saquarema que eu não conhecia, encantadora, cheia de tesouros escondidos, suas belezas únicas e a importância da preservação. Muito obrigada BlueBird pela experiência única e pelo conhecimento que vocês dividiram conosco, nos vemos em breve.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado NicoleCroft05
ThalesB3R, Proprietário em BlueBirdsBR, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2020

A satisfação dos nossos clientes é o nosso maior tesouro!
Voltem sempre futuros observadores de aves!! :)

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Equipe capacitada e atenciosa, que permitiu que eu conhecesse a região dos lagos, mesmo após mais de 30 anos frequentando as praias de lá.
Além de fornecerem dados científicos, terem base de conhecimento, nos levam a lugares incríveis.
Conhecimento, natureza, beleza, aventura e lazer são a síntese da Blue Birds.
Obrigada pela experiência.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Erika T
ShantalaT2, Proprietário em BlueBirdsBR, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Obrigada pelo carinho e preferência!! É sempre uma honra estar cercado de pessoas do bem como você!
CONHECER PARA PRESERVAR

Avaliado 19 de agosto de 2019

Fiz dois passeios com o Thales, um dos donos e guia da empresa, e o atendimento foi excelente. Já fiz muitas trilhas e passeios com empresas de turismo e ecoturismo no Rio de Janeiro, mas nunca tinha visto um atendimento tão bom quanto o que recebi da BlueBirdsBR. O Thales me buscou e levou para o hotel, contou todos os detalhes e curiosidades dos locais visitados e até da cidade como um todo, tirou fotos, me mostrando alguns lugares fora do roteiro, e foi uma ótima companhia. Só tenho a agradecer o atendimento recebido.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Hermes442
ShantalaT2, Proprietário em BlueBirdsBR, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Obrigado Hermes! A nossa satisfação está em bem atendê-los! Volte sempre!

Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Foi nossa primeira ida a Saquarema e fizemos passeios de 06/09 a 08/09 (3 dias). Fomos muito bem atendidos, pudemos conhecer parte da história de Saquarema e curtir um lado da cidade de que nunca havíamos ouvido falar. Muito verde, trilhas boas, equipe bem preparada, excelentes opções de lazer. Valeu cada centavo!

Data da experiência: setembro de 2018
3  Obrigado Douglas R

Saudade de vocês já! Voltem sempre! Obrigado pelo carinho.