Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo muuuuito!

Chapada das mesas adventure é nota 10! Sou do RJ, eu e meu namorado fizemos passeios com eles em... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
slessa23
Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Top

Mto bom! Torna a viagem mais animada ainda! Segunda vez que o Cleberson foi meu guia! Recomendo... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
cjunio123
Imperatriz, MA
Ler todas as 19 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Tivemos um excelente dia com o Cleberson que foi muito atencioso, explicou a história de todos os lugares além de ser um excelente fotógrafo. Super recomendo a chapada das mesas adventure para todos além de ter um preço super justo.

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado D4959IMnataliam
Avaliou há 5 semanas

Muito bom! Atenção e melhor aproveitamento dos passeios.
Gostamos bastante e contratariamos novamente quando voltar a chapada.

Data da experiência: agosto de 2021

- Segurança
- Transporte confortável e espaçoso
- Assistência e amabilidade do guia responsável ♥️
- O GUIA É UM FOTÓGRAFO INCRÍVEL e faz de tudo por seus clientes

Para resumir… a experiência foi maravilhosa

Obrigado Q8712YNbrendac
Avaliado 27 de julho de 2021

Primeiramente gostaria de mencionar sobre a cidade Carolina:
* Cidade encantadora e acolhedora. Local de pequeno porte, porém muito aconchegante. Possui ótimos restaurantes, hotéis dos mais variados preços e locais lindos para visitar, vale muito hospedar nesse local.

Avaliando sobre os passeios na Chapada das Mesas:
* Lugares excepcionais, lindos e exuberantes. Vale a pena ficar pelo menos 8 dias de passeios completos, pois sempre terão atividades. Existem locais de fácil acesso e outros apenas com veículos 4x4.

Avaliando a Chapada das Mesas Adventure, com destaque ao Cleberson:
* Pessoa de um coração enorme e um guia de mão cheia. Cleberson conhece não apenas os locais, mas também os horários e dias que mais compensam nas atrações das chapadas. Profissional ímpar, indico para todos que desejam conhecer o local. Tornou-se além de guia, um amigo, que ajudou no meu roteiro e também indicando ótimos locais.

Obrigado gustavob933
Avaliado 27 de julho de 2021

A Chapada das Mesas é encantadora, cachoeiras lindas e de fácil acesso. Mas sem dúvidas, nosso guia Cleberson fez a viagem ser ainda mais incrível. Seu bom humor e cuidado em atender bem aos clientes pensando no que é melhor pra nossa experiência são um diferencial. Recomendo muito!

Obrigado Cosmopolitan313817