“Melhor da cidade!”
Avaliação de Flutuante Mae Maria Iii

Flutuante Mae Maria Iii
Classificado como n.º 2 de 92 Restaurantes em Porto Nacional
Avaliou há 4 semanas

Melhor peixe e pirão de Porto Nacional, ótimo para almoços ou jantares, cerveja gelada e uma paisagem excelente do lago.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado matheus2020vicente

Avaliou 12 de novembro de 2019 via rede móvel

Se você gosta de peixe de água doce e um pirão super delicioso, vai amar esse lugar. Comida maravilhosa e o tempero mais ainda. Eu amo peixe frito e recomendo iscas de peixe como petisco.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Tirsia C
Avaliou 13 de abril de 2019 via rede móvel

Porções pequenas pelo valor!
Ambiente um pouco abafado!
Não tenho muito elogios para este comércio, atendimento pouco profissional e demora no atendimento, parece que o cliente novos não importa! Que já tem a freguesia constituída!!! Muito difícil!!!
Enfim!!!
Tem que se qualificar muito, para o atendimento ao turista!!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado alandpaula
Avaliou 26 de fevereiro de 2019

Restaurante com comida maravilhosa, atendimento muito bom, agilidade, local limpo. Os preços não são tão acessíveis, mas nada que fuja da média. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado RaquelS1285
Avaliou 10 de janeiro de 2019 via rede móvel

Sempre que veio a Porto nacional gosto de ir nesse restaurante porém o antedimento e péssimo os garçons nem olha na sua cara pelo o preço ser bem puxado acho que faltar investimento tanto na estrutura do local como nós funcionários serem mais bem orientados .

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Lorena H

Os viajantes que visualizaram Flutuante Mae Maria Iii também visualizaram

Esteve em Flutuante Mae Maria Iii? Partilhe as suas experiências!