Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 10 de dezembro de 2015

Hotel simples, mas com camas confortáveis e quartos espaçosos. Nos quartos superiores o Wifi não tem um sinal bom. Além disso, a localização do hotel é boa, próximo do mercado central e no centro da cidade.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado samuel n
Avaliado 22 de julho de 2015 via rede móvel

Um hotel simples, mas muito bom no que oferece, wi-fi bem rápido, quartos bons e café da manhã que me satisfez. Acabei esquecendo o carregador do meu celular quando fiquei lá, pois eles me mandaram pelo correio depois sem cobrar nada, fiquei feliz.

Data da estadia: agosto de 2014
1  Obrigado leoleghi
Avaliado 31 de março de 2015

Hotel Epilogo é uma boa opção para hospedar-se quem vem a negocios pois fica localizado no centro da cidade. Trata-se de um hotel não tão sofisticado, porém muito limpo e organizado com custo benefício satisfatório,

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Katha C
Avaliado 22 de agosto de 2014

O hotel é simples mas limpo e está localizado no centro de Rio Branco, próximo a restaurantes e lojas, ideal se você vai passar pouco tempo na cidade. Os quartos têm ar condicionado e TV. O serviço da recepção foi gentil.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado 692renatab
Avaliado 29 de agosto de 2013

hotel localizado no centro da cidade, porem sem muito luxo, entretanto os preços são bem razoáveis, bem limpinho, bem próximo ao restaurante "a princesinha", pode-se ir andando, próximo a catedral e a praça Placido de castro, bem como do palácio rio branc o e assembléia legislativa!

Sugestão de quartos: para quem está procurando um hotel e está sem muito dinheiro é uma ótima opção!
Data da estadia: setembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho