“Lugar lindo e comida boa”

Restaurante Sítio dos Lagos
Classificado como n.º 13 de 118 Restaurantes em Domingos Martins
Cozinhas: Internacional
Descrição: Voltado à culinária internacional, o Sítio dos Lagos Restaurante permite, em sua privilegiada localização, um verdadeiro passeio pelo mundo. Possui um cardápio diversificado, com sabores e aromas diferenciados. Nossos pratos são servidos nos formatos individual à la carte. Para os amantes do vinho, contamos com uma seleção especial, armazenada em adega subterrânea climatizada com vista exuberante do lago. Venha nos visitar!
Avaliou 8 de setembro de 2020

Lugar lindo...principalmente durante o dia! Ambiente familiar.
No grupo pediu Espaguete com frutos do mar (amaram)... como fomos 2 vezes em dias diferentes (almoço e janta). Um dia pedi Espaguete c molho branco e filé ao molho madeira e a noite pedi Risoto de grana pandamo e filé alto c molho. Ahh tem uma Tipalia que risoto de camarão perfeito também.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado wiulacardoso

Avaliou 26 de julho de 2020 via rede móvel

Lugar muito bonito e prato principal muito bom. No entanto as entradas estavam péssimas...o carpaccio congelado e sem tempero e o ceviche sem sabor algum, inclusive sem limão. Demoramos aproximadamente 2h para almoçarmos. Acredito que nosso pedido foi esquecido e depois de 3 reclamações deram um jeito de servir os pratos. Uma pena pois estávamos com muita expectativa do lugar. Mas espero que o restaurante se organize melhor e resolva esses pequenos detalhes pois o lugar é muito bacana!

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado Brunobjufes
Avaliou 6 de novembro de 2019

O lugar é lindo para passear, fazer uma trilha, passar o dia e tirar fotos. O restaurante tem o ambiente muito agradável, mas a comida deixa a desejar, bem normal para o preço cobrado. A adega não tem muita variedade.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Flaviact
Avaliou 10 de junho de 2019

Comida excelente, melhor camarão que comi até hoje! O risotto estava no ponto e a tilápia empanada, divina.
Ambiente bonito, alto preço dos pratos mas pra categoria se torna barato e acho bem justo. Ja paguei mais caro por comidas piores.
Demorou horrores pra chegar. Um pouco mais de uma hora!! Agora me pergunto se a boa experiência gastronômica que tive foi por conta do nível da minha fome ou não (já que a melhor receita para a comida é a fome).

Data da visita: junho de 2019
Obrigado fredcodm
Avaliou 25 de abril de 2019

Simplesmente lindo e encantador! <3 Tudo muito aconchegante e familiar, amei o passeio. Certamente vou voltar muitas vezes! ;)

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Flyer817696

Os viajantes que visualizaram Restaurante Sítio dos Lagos também visualizaram

Esteve em Restaurante Sítio dos Lagos? Partilhe as suas experiências!