Avaliado 1 de julho de 2020

Em tempos de pandemia, muitos casais procuram um local especial para selar os laços e não tivemos escolha melhor, Lilian proprietária é uma querida que cuida dos mínimos detalhes, quartos impecáveis, preocupação com corona vírus, responsabilidade e tudo mais.
O local é um charme por si só por conta da imponente Pedra do Lagarto.
Acomodação espetacular, comida maravilhosa, atendimento dos funcionários ímpar.
Não tem roteiro mais romântico para casais!
A pousada tem o peso do nome que tem, por ser o que é !
Parabéns a Equipe toda e espero voltar em breve .
Com amor e carinho
Bárbara

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Babiferretti1
liliam346, Proprietário em Pousada Rabo do Lagarto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Bárbara,

Muito feliz com sua avaliação. MUITO. Afinal com todas as limitações impostas por nosso SEVERO protocolo de segurança sanitária e higiene, vocês assim mesmo amaram a pousada. Isso nós reconforta!!!!

Muito muito obrigada por suas palavras carinhosas

Avaliado 17 de junho de 2020

Amei me hospedar na Pousada Rabo do Lagarto, o lugar além de lindo, o atendimento é excepcional.Tivemos até serenata italiana, estava tudo impecável.Quero qui agradecer imensamente pela estadia maravilhosa.

Obrigado Eridene G
liliam346, Proprietário em Pousada Rabo do Lagarto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Oi, Eridene!

A serenata foi emocionante, né?

Essa foi uma forma que encontramos de nos reinventar em plena pandemia, evitando aglomerações, respeitando a lei, levando segurança e música para cada varanda!!!!

Avaliado 16 de junho de 2020 via rede móvel

Depois de quase três meses isolados em casa, saindo somente para ir ao mercado e farmácia, eu e meu marido estávamos precisando relaxar e mudar um pouco de ares. Entretanto, como poderíamos fazer isso em segurança em tempos de Covid? Lembrei então da Rabo do Lagarto e passei a seguir o seu perfil no Insta, onde fui tomando conhecimento de todas as medidas de segurança e higiene que a Lília estava implementando. Já tinha estado na pousada e sabia o quanto o atendimento e os quartos eram de excelente padrão, então decidi que era para lá que iria para ter um momento de prazer no dia dos namorados. Essa foi a decisão mais acertada que tomamos, nos sentimos seguros e tivemos um final de semana divino, com boa comida e direito a show para os hóspedes de um tenor, que assistimos da varanda de nossos quartos, com o devido distanciamento. Como sempre o quarto estava com uma decoração primorosa, embora tenham sido retirados alguns adornos, como almofadas e tapetes, uma linda mesa foi montada para nosso jantar de dia dos namorados. O atendimento de todos os funcionários foi perfeito, sempre muito solícitos e rápidos em atender os desejos dos hóspedes. Pena que não sou muito de tirar fotos e acabei esquecendo de tirar foto quando o quarto estava arrumado ainda.

Obrigado Isabela-Gomes

Isabela,

Reabrimos dia 01/06, com um severo protocolo de segurança sanitária e higiene, com uma certeza absoluta: nossos hóspedes entenderão até os itens mais rigorosos!!!!!!

E você não só entendeu como nos avaliou com a nota máxima.

Muito muito obrigada por suas palavras carinhosas!!!

Avaliado 15 de junho de 2020

Estou extremamente encantada com o carinho com que a proprietária Lília tem com todos os detalhes e a presteza e cordialidade dos funcionários. Meu dia dos namorados foi, com toda certeza, muito mais emocionante devido aos detalhes que a hospedagem nos proporcionou. Faz toda a diferença na viagem do hóspede.
Desde o café da manhã ao jantar do dia dos namorados servido no quarto, com direito a serenata na varanda, tudo excelente!
Com certeza, retornarei mais vezes e farei questão de referenciar a hospedagem aos amigos.

Obrigado Laisrotondano
liliam346, Proprietário em Pousada Rabo do Lagarto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Oi, Laís!!!!

Esse Dia dos Namorados foi histórico. Além de comemorarmos 11 anos de idade, a pousada teve que se reinventar mais uma vez e festejar servindo jantar nos quartos sem perder nosso requinte e carinho, e fazer um show maravilhoso embaixo da árvore, para não provocar contaminação em contato social.

Ficamos muito felizes com o resultado é com sua satisfação.

Avaliado 7 de junho de 2020

Um habitante aconchegante , recheado de muito carinho e amor ! Sentimos acolhidos e especiais ! Em tempos de covid 19 sentimos seguro quanto higienização local ! Recebemos um mimo de serenata italiana ❤️ Não temo como amar uma recepção assim ! Super indico e voltarei inúmeras vezes ! Recomendo

Obrigado Samara M
liliam346, Proprietário em Pousada Rabo do Lagarto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2020

Samara,

Você veio num momento histórico da nossa vida: reabrindo após 80 dias fechados. É foi um final de semana de harmonia, muita paz, entendimento entre nós e os hóspedes, que demonstraram confiar em nós.

O nosso protocolo de segurança sanitária e higiene é severo, mas nao ouvimos nenhuma pequena reclamação. Só elogios!!!!
Muito muito obrigada!