Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
89 US$
Priceline
94 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
89 US$
Expedia.com89 US$
eDreams94 US$
StayForLong105 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 16 de março de 2021

Tudo muito perfeito. O atendimento sempre muito bem feito, o ambiente rustico misturado com a modernidade. Sem falar na vista do lugar.
O quarto é muito aconchegante, o café da manha é perfeito, os passeios em volta da pousada...tudo perfeito.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado fabriciotengenharia
Avaliado 16 de março de 2021

A avaliação chegou pra mim 5 meses depois (?).

Pontos positivos: A localização permite um bom distanciamento social (já que atualmente vivemos em meio a uma pandemia), a pousada é muito bonita, os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O restaurante no lago fica muito bem localizado, os preços são acessíveis e a comida é muito boa.

Pontos negativos: Como a estrutura da pousada é de madeira, tive o azar de pegar um quarto com uma pequena infestação de cupim (sem grandes incômodos), a comunicação com a recepção foi devidamente registrada. O cheiro amadeirado nas dependências da pousada é bem forte, não é um problema para quem curte esse tipo de cheiro e não sofre de alergia a cheiro forte. Como sofro desse tipo de alergia, isso foi um pequeno incômodo, mas superável.

Em geral: é um bom custo x benefício e vale a pena conhecer.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado bcezani
Avaliado 16 de março de 2021

Foi uma viagem de lua de mel incrível, tudo perfeito. Local com ótima localização próximo a rota do lagarto, ótimo para tirar fotos, culinária riquíssima e clima bastante agradável. Recomendo a todos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado raphaelzanetti1
Avaliado 16 de março de 2021

Vivemos momentos inesquecíveis que vai ficar para sempre em nossos corações,isso nos faz querer voltar em breve e para aproveitar um pouco mais tudo que não tivemos tempo para curtir ,pois nosso tempo foi muito pouco . obrigada pelo ótimo atendimento

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado lenipessegatti
Avaliado 16 de março de 2021

Minha experiência foi sensacional, desde a chegada até a hora de sair. Ótimo atendimento tanto na pousada quanto no restaurante. Excelente acomodação, muito confortável e com uma vista espetacular. Pretendo voltar em breve

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado rjlouzada