Domingos Martins
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Queria antecipar minha nota para a atendente Leila.
Parabéns pelo seu atendimento.
Exelente

Superou todas as expectativas....
Foi maravilhoso.
Limpeza, funcionários, comida tudo perfeito. PARABÉNS
ROSÁRIA VALADÃO

Obrigado RosariaH6
gerencia_chinapark, Gerente em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Rosária, obrigado por compartilhar sua experiência! Ficamos felizes em saber que superamos suas expectativas. Que alegria termos sido escolhidos por você e sua família para curtir essa data especial! Fique certa de a Leila ficará muito feliz com seus elogios.

Com carinho, Equipe Hotel Fazenda China Park

Avaliou há 4 semanas

Eu gostei muito do atendimento que recebi de todos os funcionários. Especialmente do profissionalismo da plantonista Renilda. Do ótimo atendimento que recebi da profissional. Muita atenção eu recebi de todos os funcionários e eu recomendo muito essa hospedagem.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado daniellW302QG
gerencia_chinapark, Gerente em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Daniel
Muito obrigado por compartilhar sua experiência e por recomendar o nosso Hotel! Certamente nossa plantonista Renilda ficará feliz com seu feedback. Esperamos vê-los em breve novamente!

Atenciosamente, Hotel Fazenda China Park

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Gostaria de agradecer pela experiência sensacional proporcionada neste local incrível - tanto pela estrutura quanto pelos funcionários, sobretudo a Johana. Sempre prestativa, atenciosa e simpática. Muito obrigado!

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado X1780MDdiegom

Prezado Diego, satisfação em ler comentários como o seu, grato pelo carinho com o nosso hotel e com a nossa colaboradora Johana!

Forte abraço de toda família China Park

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Quero agradecer a todos do parque do China pelo atendimento e carinho com amina família. O local além da beleza possui ótima infra estrutura e comida de qualidade maravilhosa. Agradecimento especial a Leila Schwancz pelo atendimento na venda do pacote e a flexibilidade e carinho para com os hóspedes.

Sugestão de quartos: piscinas!!
Obrigado 845fabianob

Olá Fabiano, tudo bem? É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno! Esteja certo de que trabalhamos incansavelmente para ser um local dos sonhos para vocês! Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar a Domingos Martins!

Com apreço,
Hotel Fazenda China Park

Avaliado 12 de janeiro de 2020

O China Park é bom demais. Atendimento, recepção e comida fora do normal. Os chalés são muito confortáveis. É ideal para descansar. Destaco as funcionárias Johana e Renilda, muito atenciosas. Recomendo.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado sergiostn19

Olá Sérgio!

Muito obrigado por compartilhar sua experiência e por recomendar o nosso Hotel! Certamente nossas colaboradoras Johana e Renilda ficarão felizes com seu feedback. Esperamos vê-los em breve novamente!

Com apreço,
Hotel Fazenda China Park