“Péssima experiência”
Avaliação de Casa Chef Ari

Casa Chef Ari
Classificado como n.º 3 de 112 Restaurantes em Domingos Martins
Descrição: Estacionamento disponível e exclusivo, Reservas, Mesas ao ar livre, Lugares para sentar, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Aceita cartão de crédito, Serviço de mesa, no jantar além do cardápio servimos pizzas NAPOLITANAS.
Avaliou há 5 semanas

A pior experiência que tivemos na rota do lagarto sem dúvidas nenhuma. Tentamos fazer reservas via telefone e chat mas as mensagens não são respondidas. Tivemos que ir ao local pessoalmente para conseguir fazer a reserva.
Reserva feita vamos ao que interessa! O almoço em si! Chegamos no local na hora marcada e logo de cara encontramos a gerente rodando o salão sem máscara e o chef na cozinha tb sem máscara! TOTAL ABSURDO! A mesa que tínhamos escolhido já estava ocupada e por isso nós direcionaram para outra mesa mais mal localizado. É para terminar, nossos pedidos vieram errado. Muita frustração pois estávamos cheio de expectativas para conhecer a casa! Não recomendo!

5  Obrigado hermaneduardoz

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelente localização e ambiente muito agradável. Cozinha impecável . Os atendentes e garçons são muito competentes s atenciosos. Vou voltar muitas vezes se puder.

Obrigado Sheila L
Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Local velho e sujo.
Péssima música .
Valor astronômico.
Fui com minha família e esperei mais de 3 horas para comer e a conta deu mais de 2 mil reais.
O chefe se acha a última coca cola do deserto.

3  Obrigado Tudo A
Casa Chef Ari, Chef em Casa Chef Ari, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá!

Acho que vc se enganou com a avaliação!

Velho? A edificação é antiga, rustica, acho que vc não sabe o que é isso!
Suja? Aqui vc realmente ficou louco, pois nossa casa é muito bem limpa!rsrsrssr
Valor astronômico? Nossos preços são compativeis com o que entregamos, talvez vc nao esta acostumado com este tipo de estabelecimento.
2.000,00 pode ser até pouco para o numero de pesoas que comeram.
3 horas de espera, vc deve esta contabilizando desde a hora que saiu de casa.
O chef se acha? Vc deve esta com algum recalque, ou foi amando de alguem so pode,kkkk!
Se vc consumiu 2.000,00 acho que comeu bem e gostou, pois não mencionou aqui, acho que estava top!
aceito sim, todo tipo de critica amigo(a) mas da para ver que vc entrou para pertubar, fica na paz!

ARI CARDOSO

Avaliou 16 de agosto de 2021

Minha quarta vez lá e sempre me surpreendem! Polvo é delicioso, arroz com pistache diferenciado, o mignon malbec também é maravilhoso. Pratos são muuuito bem servidos. Fora o atendimento que é 5 estrelas, de todos em geral, Chef Ari á super atencioso, Nelson é pura cultura!!

Obrigado lorenarobaldo
Avaliou 14 de agosto de 2021

Comida perfeita, atendimento maravilhoso, ambiente super aconchegante. Melhor comida da região. Minha primeira escolha sempre que estiver na região.

Obrigado mirielef2021

Os viajantes que visualizaram Casa Chef Ari também visualizaram

Esteve em Casa Chef Ari? Partilhe as suas experiências!