Avaliado 20 de maio de 2019

Fui com meu marido e meus pais. Fomos muito bem recebidos pela Ângela e sua família. Todos muito simpáticos. O lugar é lindo, muito bem cuidado, os quartos são espaçosos, chuveiro quente. Ficamos em 2 chalés com lareira. O café da manhã é muito gostoso, com produtos feitos pela proprietária do sítio. Destaque para a geléia de morango, bolo de maçã e pão de cebola. Os caldos servidos à noite estavam maravilhosos. O sítio vende cogumelos e geléias. Trouxemos in natura e estavam perfeitos em sabor.
Recomendo o sítio. Um ótimo lugar para ir com crianças, pois tem um lindo jardim, pedalinhos no lago e a estrada de terra é de ótima qualidade. Não tivemos problemas em passar de carro, apesar da chuva.

Sugestão de quartos: Os quartos com lareira tem vista para a Pedra Azul e o Lago. Lindo!!
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família