Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Hotels.com229 US$
Travelocity229 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 23 de julho de 2019 via rede móvel

Hotel maravilhoso funcionários atenciosos, inclusive o funcionário Angel Itza, que esteve sempre atento aos nossos chamados sempre atencioso ,estivemos em Janeiro 19 em CANCÚN, e em maio estivemos em COZUMEL,os dois perfeitos

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado AgueroBrasil
Claudie N, General Manager em Esmeralda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2019

thank you very much

Avaliado 20 de abril de 2019 via rede móvel

Realmente ainda estou aqui , mas a vontade é sair correndo. Somos vítimas de ter pago antecipadamente este local.
O quarto não tem cama grande, eles juntam duas pequenas e dizem : king .
O café da manhã não é continental e é o pior que já comi ! Vem um pão duro e manteiga. Um croissant e ambos para dividir em 2 . Só tem manteiga para passar no pão. Frutas em uma pequena taça, duras e sem sabor. Quer um simples ovo ? Pague 6 euros ! Que absurdo !!!!
O local não tem breakfast, eles colocam o pão e um suco e dizem : continental.
Recepção? Seja mau atendido, sem nenhuma paciência com os turistas.
Internet ? Lenda pura, não conseguimos fazer nada. Sem sinal e totalmente lento. Nem facebook abre. Ligue na recepção e eles mentem dizendo que vão arrumar. Fique sentado esperando....
Piscinas? Na nossa tinha insetos mortos, lagartixas mortas e o pior : algo esverdeado no fundo..... nojento.
Quartos ? Insetos, pernilongos, mosquitos e você ouve tudo o que o quarto ao lado conversa.
O teto tem estalos o dia inteiro, parece que estão andando no telhado.
Praia suja de algas e longe. 200 m para ir andando. A piscina que aparece na propaganda não existe.
Não gaste seu dinheiro aqui. Não vale a pena.
Estamos muito decepcionados.
Este não é um local para se divertir e ter luxo.
Fomos enganados.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado 173julianag
Avaliado 28 de janeiro de 2016

Fiquei por oito dias no Esmeralda Resort agora em janeiro. Sem queixas!! Apesar de não ser um hotel de alto luxo, é muito confortável, bem cuidado e na minha opinião, na melhor localização de St- Martin. Está a poucos metros da Orient Beach, você vai andando para a praia, nela, você tem os serviços do côco Beach, um restaurante que atende muito bem e pode usar suas confortáveis cadeiras e sombrinhas, sem custos.( eles trabalham em parceria com o hotel ). Gostei muito de St-Martin , é um lugar que pretendo retornar, e com certeza , ficarei no mesmo hotel.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Flávio C
USAsalesoffice, Guest Relations Liaison em Esmeralda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2016

We are glad you enjoyed your stay with us, and thank you for letting us be your host on your first visit to the island! We like to provide a just-right balance of comfortable, beautiful accommodations, while also maintaining the spirit of the island. We look forward to the opportunity to host you again!

Avaliado 13 de agosto de 2015

Localizacao e maravilhosa ao lado da praia, e restaurantes, cafe da manha basico, lindo ano novo na praia!
O hotel e basico mas o suficiente pois a pessoa passa o dia todo na praia! Vale a pena passar o ano novo nos beach clubs!

Sugestão de quartos: Lindo lugar de praia, agitacao, gente bonita, comida maravilhosa
Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Kaka21
USAsalesoffice, Guest Relations Liaison em Esmeralda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2015

New Year's on the island is certainly an experience! We pride ourselves on providing clean, comfortable accommodations close to the beachfront. We are glad you enjoyed your stay with us!

Avaliado 5 de maio de 2015

As vilas sao confortáveis, bem equipadas, espaciosas e muito bem localizada em relação a praia de Orient Bay. Recomendo o serviço de praia coco beach incluso no preço. A unica critica seria para o cafe da manha no restaurante Astrolabe. Acho injusto de cobrar um preço para ter un cafe mais completo. Para ter ovos, panquecas, ou torradas, eles cobram ainda mais. Poderia ser incluso pelo preço pago para o hotel.

Sugestão de quartos: Pedir as casas próximas a praia.
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado AlainRyckeboer
USAsalesoffice, Guest Relations Liaison em Esmeralda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2015

Thank you for your review! Most of our Guests find our included breakfast to be just what they need, however, we would also encourage you to visit local breakfast spots (including an omelette at Coco Beach) should you be looking for something different. If you stop by our Front Desk, they'd be happy to make a recommendation.