Aberto hoje: 00:00 - 23:59

3 451
2 525
1 322
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

É muita gente atravessando as faixas mas de forma incrivelmente organizada.
Pegue um café na Starbucks e suba ao andar de onde é possível observar o movimento.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado elianeakemit
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

É muita gente atravessando várias ruas ao mesmo tempo. Foi uma experiencia muito interessante. Fica bem ao lado da estátua do Hachiko.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Izabel N
Avaliado 6 de fevereiro de 2020

Passagem de Shibuya ou Cruzamento de Shibuya (Shibuya Crossing), é um local em que todo turista quer ir lá, pois, tornou-se um local famoso! Eu fui várias vezes, mesmo por que, quando se vai comprar os gibis japonês (conhecidos como: mangá) e os modelitos em plásticos, metais, etc., dos personagens, lá é o bairro famoso que vende estas lembranças. Toda vez que eu fui, inclusive, no período noturno havia 'UM MAR DE GENTE" neste cruzamento. É interessante.

Obrigado REISCUIABAMTBRASIL
Avaliado 31 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não tem como descrever .... além de vários painéis de led, pessoas, ali tem a linda estação de shibuya onde fica o hachiko ... Lindo! Amo demais o Japão e o seu povo

Obrigado RafaelBando
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Logo na saída da estação de Shibuya, ao lado da estátua de Hachiko. Se fosse para fazer um grande deslocamento para ver um monte de gente atravessando uma rua, não gastaria meu tempo. Fiz essa travessia pelo menos umas 10 vezes, não vejo nada demais.

Obrigado Fabioctba