“Obrigatório visitar em Vila Praia de Âncora”
Avaliação de Restaurante Âncora Mar

Restaurante Âncora Mar
Classificado como n.º 7 de 35 Restaurantes em Vila Praia de Ancora
Avaliou 3 de junho de 2020

Para comemorar datas especiais, para levar amigos, para impressionar ou só para comer as melhores refeições, o Ancora Mar é o restaurante obrigatório.
A comida é inacreditável. Aconselho o marisco e as pataniscas como entradas. Como prato principal, os filetes de pescada são um clássico, mas qualquer prato que provem é bem confecionado. Na minha última visita pedi o arroz de marisco, estava divinal e muitíssimo bem servido. Para a sobremesa, o bolo de bolacha é uma especialidade. O serviço é irrepreensível.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado AnaMariaL738

Avaliou 1 de abril de 2020 via rede móvel

Fizemos pedido take-away e a comida estava maravilhosa!O Robalo grelhado no ponto, batata a murro com legumes excelentes e pedimos também açorda que estava magnífica!Recomendo vivamente!

Data da visita: abril de 2020
Obrigado AnaMelro82
Avaliou 5 de janeiro de 2020

Mais um almoço de família onde fomos bem servidos com qualidade e a simpatia dos patrões Antônio e Tiago.
Visitem este restaurante e vão ficar encantados com todo o serviço e atendimento ao cliente.
Boa cozinha á moda do Minho
José Pires

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado faustinopires
Avaliou 12 de setembro de 2019

O restaurante não sei se é bom ou se mau, só sei que o dono não deve valer nada como pessoa.

A minha avó uma senhora de 83 anos foi tentar lá almoçar, o dono lhe barrou a entrada, vim a saber que esse senhor, que convenhamos de senhor nada tem, a impediu de entrar devido a uns primos meus que já lá trabalharam e se despediram. Possivelmente se terão despedido por o dito senhor ser EXCELENTE pessoa. Então logicamente que não o recomendo de modo nenhum, pois minha avó não tem culpa nenhuma e ainda hoje se encontra bastante incomodada pelo o que se passou.

Esse senhor devia tirar um curso de boas maneiras pois minha avó como referi, é uma senhora de 83 anos, que foi passar o fim de semana a terra onde nasceu, que ja há anos que almoça nesse restaurante, que possuia dinheiro na carteira para pagar esse e muitos outros mais almoços foi assim tratada. Não sabia e mesmo que soubesse da situação dos funcionários se terem despedido, ela não tem rigorosamente nada a ver com essa situação. Lamento muito como existem pessoas horrendas como esse senhor sendo ele o dono do dito restaurante. Obviamente que de hoje em diante jamais recomendarei esse restaurante e mais digo, tudo o que for tripadvisor, zomato, facebook tudo que eu puder vou publicar isto, pois foi desumano o que essa pessoa fez a minha mãe passar.

Data da visita: setembro de 2019
9  Obrigado vanessacV8948ED
Avaliou 29 de agosto de 2019 via rede móvel

Um bom restaurante, comida agradável e serviço eficiente e simpático. As doses são muito bem servidas e tive pena de não ter perguntado antes de pedir, pois pedimos comida a mais...

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 178mafaldac

Os viajantes que visualizaram Restaurante Âncora Mar também visualizaram

Vila Praia de Ancora, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Restaurante Âncora Mar? Partilhe as suas experiências!