Avaliado 12 de outubro de 2020

Senti segurança quanto à higiene dos espaços embora o hotel estivesse lotado. O pequeno almoço por turnos terá sido uma boa medida mas, uma vez que não nos podemos levantar da mesa para nos servirmos, seria bom ter uma carta com o que há disponível.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Joana P
Luisa Vilas Boas, General Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Estimada Joana,
Obrigado por encontrar o tempo para avaliar a sua estadia no Hotel Meira.
É para nós muito importante saber que se sentiu segura durante a estadia. Temos procurado criar as condições para que tal suceda, pelo que este feedback é gratificante.
Lamentamos que não tenha conseguido consultar a carta de pequeno almoço, todas as mesas estão equipadas com um qr code, de acesso ao menu, e há disponível também lista impressa.
Esperamos ter o gosto de a voltar a receber em breve.

Avaliado 10 de outubro de 2020

Funcionários super simpáticos.
Serviços de hotel muito bons.
Pequeno almoço excelente.
Renovação muito bem conseguida. Local bastante agradável.
Boa relação qualidade-preço.
excelente localização perto de tudo, até dos meios de transporte.
Gostámos de tudo.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado RuiEM3
Luisa Vilas Boas, General Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2020

Estimado Rui,
Obrigado por encontrar o tempo para partilhar a sua experiência no Hotel Meira.
É com grande satisfação que constatamos que gostou de tudo na estadia, especialmente os serviços e o pequeno almoço. Simultaneamente, que a equipa contribuiu positivamente.
Esperamos ter o gosto de o voltar a receber em breve.

Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Staff 5☆ limpeza d quarto 5☆ casa de banho excellent . PEQUENO-ALMOÇO excellent. Recomendo vivamente. Adorei o local, o hotel, o staff, a comida no restaurante d hotel. Tudo impecavel. A Vanessa d recepcao muito atenciosa.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ana461
Luisa Vilas Boas, General Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2020

Estimada Ana,
Obrigado por partilhar a sua experiência connosco.
Ficamos muito satisfeitos que a limpeza , a equipa e as refeições no Restaurante Meira, particularmente o pequeno almoço, tenham ido de encontro às suas melhores expectativas.
Esperamos ter o gosto de a voltar a receber muito em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Hotel Meira

Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Escolhi este hotel, porque me deixei influenciar pelas imagens do mesmo.
Também alguns comentários que li eram bastante positivos.
O hotel está bem situado, tem uma limpeza cinco estrelas.
Mas não acho que pratique preço justo. Toda a noite parecia que o teto ia cair, sempre mts barulhos. Apesar de estar escrito silêncio no corredor, o pessoal de housekeeping não sabe o seu significado.
Um dos pontos que não gostei mesmo foi o pequeno almoço, os produtos são bons, mas o staff apesar de não faltar e ser simpático, não são profissionais. Qd nos recebem deviam de informar o que há disponível, uma vez que não há uma lista na mesa. Sinceramente acho que alguém da direção devia ter o cuidado de usar os serviços do hotel, na pele de cliente

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado msousar
Luisa Vilas Boas, General Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Estimada Cliente,
Agradecemos, antes de mais, a partilha da sua experiência no Hotel Meira.
Ficamos satisfeitos por saber que gostou do espaço do Hotel e que a limpeza do mesmo se destacou.
Com o Hotel em ocupação total, e as necessidades adicionais de higiene e segurança, a equipa de housekeeping poderá ter sido mais notada, lamentamos desde já qualquer incómodo causado.
Relativamente ao pequeno almoço, está disponível em todas as mesas um QR CODE e, mediante solicitação à equipa, uma lista com os produtos disponíveis (como pratos quentes, cereais ou fruta). Estes itens podem ser pedidos as vezes que o cliente o desejar.
Esperamos poder voltar a recebê-la para suprimir o que correu menos bem desta vez.

Avaliado 30 de julho de 2020

Uma estadia de 3 dias que acabaram por ser mais,devido a qualidade da unidade hoteleira.
Excelentes instalaçoes limpeza conforto simpatia e qualidade das refeicoes.
Agradecimentos a todos os colaboradores,um especial ao sr David do restaurante pelo trato no serviço dos jantares.
Voltarei numa proxima oportunidade.

Sugestão de quartos: Vista piscina ..rua com varanda
Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado 1948Bastos
Luisa Vilas Boas, General Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2020

Estimado Sr. Bastos,
Obrigado por encontrar o tempo para partilhar a sua experiência no Hotel Meira.
Que felicidade ter prolongado a estadia por se sentir tão bem connosco. Gratos pelo reforço positivo relativo à limpeza, conforto, qualidade das refeições e equipa.
Agradecemos a sua confiança e esperamos voltar a recebê-lo tão breve quanto possível.
Com os melhores cumprimentos,