Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Staff 5☆ limpeza d quarto 5☆ casa de banho excellent . PEQUENO-ALMOÇO excellent. Recomendo vivamente. Adorei o local, o hotel, o staff, a comida no restaurante d hotel. Tudo impecavel. A Vanessa d recepcao muito atenciosa.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ana461
Luisa Vilas Boas, General Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2020

Estimada Ana,
Obrigado por partilhar a sua experiência connosco.
Ficamos muito satisfeitos que a limpeza , a equipa e as refeições no Restaurante Meira, particularmente o pequeno almoço, tenham ido de encontro às suas melhores expectativas.
Esperamos ter o gosto de a voltar a receber muito em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Hotel Meira

Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Escolhi este hotel, porque me deixei influenciar pelas imagens do mesmo.
Também alguns comentários que li eram bastante positivos.
O hotel está bem situado, tem uma limpeza cinco estrelas.
Mas não acho que pratique preço justo. Toda a noite parecia que o teto ia cair, sempre mts barulhos. Apesar de estar escrito silêncio no corredor, o pessoal de housekeeping não sabe o seu significado.
Um dos pontos que não gostei mesmo foi o pequeno almoço, os produtos são bons, mas o staff apesar de não faltar e ser simpático, não são profissionais. Qd nos recebem deviam de informar o que há disponível, uma vez que não há uma lista na mesa. Sinceramente acho que alguém da direção devia ter o cuidado de usar os serviços do hotel, na pele de cliente

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado msousar
Luisa Vilas Boas, General Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2020

Estimada Cliente,
Agradecemos, antes de mais, a partilha da sua experiência no Hotel Meira.
Ficamos satisfeitos por saber que gostou do espaço do Hotel e que a limpeza do mesmo se destacou.
Com o Hotel em ocupação total, e as necessidades adicionais de higiene e segurança, a equipa de housekeeping poderá ter sido mais notada, lamentamos desde já qualquer incómodo causado.
Relativamente ao pequeno almoço, está disponível em todas as mesas um QR CODE e, mediante solicitação à equipa, uma lista com os produtos disponíveis (como pratos quentes, cereais ou fruta). Estes itens podem ser pedidos as vezes que o cliente o desejar.
Esperamos poder voltar a recebê-la para suprimir o que correu menos bem desta vez.

Avaliado 30 de julho de 2020

Uma estadia de 3 dias que acabaram por ser mais,devido a qualidade da unidade hoteleira.
Excelentes instalaçoes limpeza conforto simpatia e qualidade das refeicoes.
Agradecimentos a todos os colaboradores,um especial ao sr David do restaurante pelo trato no serviço dos jantares.
Voltarei numa proxima oportunidade.

Sugestão de quartos: Vista piscina ..rua com varanda
Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado 1948Bastos
Luisa Vilas Boas, General Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2020

Estimado Sr. Bastos,
Obrigado por encontrar o tempo para partilhar a sua experiência no Hotel Meira.
Que felicidade ter prolongado a estadia por se sentir tão bem connosco. Gratos pelo reforço positivo relativo à limpeza, conforto, qualidade das refeições e equipa.
Agradecemos a sua confiança e esperamos voltar a recebê-lo tão breve quanto possível.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de julho de 2020

Uma visita a um Hotel que consideramos a nossa segunda casa. Um Hotel que está a respeitar todas as normas DGS . Na primeira impressão estranha-se os acrílicos e os reservatórios para desinfecção de mãos e os depósitos para as luvas. Mas toda a equipa continua com uma simpatia extrema.Os pequenos almoços estão muito bem organizados, assim como as outras refeições. Um muito obrigado pela forma como continuam a receber. Um grande abraço e um beijo virtual.Pois infelizmente não os podemos dar fisicamente. Até breve.

Sugestão de quartos: Eu prefiro os quartos com varanda.
Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Antonio Soares S
Luisa Vilas Boas, General Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2020

Estimado António,
Muito obrigado por partilhar a experiência da sua estadia no Hotel Meira, este reforço positivo é da maior importância para nós.
Procurámos providenciar todas as medidas de segurança para os nossos hóspedes e equipa, pelo que constatar que quem nos visita as perceciona é muito relevante.
Esperamos ter o gosto de os voltar a receber muito em breve.

Avaliado 9 de março de 2020

Espaços muito agradáveis com muita simpatia por parte dos colaboradores a a companhar. O Customer Service é simplesmente brilhante e foi muito atencioso.
Encontramos muito conforto no quarto, desde a temperatura até ao conforto da própria cama e almofadas, tudo a um preço bastante convidativo.
O restaurante também foi uma excelente surpresa.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado cmartins79
Luisa V, Public Relations Manager em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Estimado Cliente,
Muito obrigado, antes de mais, por partilhar a sua experiência no Hotel Meira.
Ficamos muito satisfeitos que a sua estadia tenha sido tão agradável, que se tenha sentido absolutamente confortável quer no quarto, quer nas restantes áreas do Hotel, e que toda a equipa tenha sido prestável e atenciosa. Também que os sabores regionais do Restaurante Meira superaram as suas expectativas.
Esperamos ter o gosto de o voltar a receber em breve.