Avaliado 5 de fevereiro de 2018

Estive neste Hotel de 25 para 26 de Março de 2017. Foi recentemente remodelado, pelo que nos foi dito, e estava praticamente lotado (pelo que vimos no dia seguinte, na sala de pequenos-almoços), no entanto não se sentiu ruído nunca, durante a nossa estadia, é muito silencioso e bem isolado entre quartos.
O quarto onde ficamos situava-se no último piso, com vista para a rua e era espaçoso, e a casa de banho era tradicional. As amenidades oferecidas eram de elevada qualidade.
Optamos por jantar fora do Hotel, no entanto o pequeno almoço foi o mais variado que já tive a sorte de experimentar: imensas compotas caseiras, pastelaria e padaria variada, cereais, fruta, assim como ovos, bacon, tomate e salsichas. Há para todos os gostos e estômagos. Talvez tenha ajudado a grande excursão de cidadãos espanhóis alojados no Hotel nesse dia.
É, sem dúvida, um sítio de qualidade para pernoitar e numa Vila muito pitoresca.
A unidade e STAFF estão de parabéns pela qualidade do serviço!

Sugestão de quartos: Os quartos dos pisos superiores são mais silenciosos.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Francisca F
Ema F, Gerente de relações públicas em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2018

Olá, Francisca!
Muito obrigado por nos ter deixado o seu comentário. É muito saber que está satisfeita com a sua estadia no nosso Hotel e que se deliciou com o nosso pequeno-almoço. Mal podemos esperar pela sua próxima visita e fica feita a promessa de lhe proporcionarmos uma experiência ainda mais positiva do que as suas expectativas!

Avaliado 5 de fevereiro de 2018

Quartos renovados, limpos, climatizados, com boas áreas, camas confortáveis, boa casa de banho. Um terraço muito agradável. Pequeno-almoço buffet com uma oferta variada e sumo de laranja natural. Staff simpático e acolhedor.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado dulcealves2018

Olá, Dulce!
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que estava tudo do seu agrado. Aguardamos ansiosos uma nova visita, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!

Avaliado 4 de fevereiro de 2018

Resolvemos comemorar o aniversário da minha esposa, nesta unidade hoteleira e... tivemos uma maravilhosa surpresa ao chegar ao quarto: bouquet de flores, cesta de frutas e um fantástico espumante gelado, acompanhado de bombons deliciosos.
Melhor é impossível!
Um especial agradecimento a toda a equipa, que nos fez muito felizes nesta data tão especial.

Sugestão de quartos: Eu prefiro o primeiro andar. Quarto com terraço.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Antonio Soares S
Ema F, Gestor de Relações Públicas em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2018

Olá, António!
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que gostou da surpresa preparada para essa data especial. Aguardamos ansiosos uma nova visita, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!

Avaliado 6 de novembro de 2017

Os quartos muito pequenos e a precisar de remodelação rápida. As banheiras estão amarelas de tanto uso. casa de banho muito pequena. Esta tudo um pouco antiquado para hotel de 4 estrelas. Os nossos técnicos avaliadores de hotéis devem estar a dormir quando avaliam os hotéis e as estrelas a atribuir. 4 estrelas...estão a brincar comigo! pessoal simpático.

Sugestão de quartos: Peçam quartos grandes!!
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado N1179OBjorgea
Resposta do administrador:Respondeu a 7 de novembro de 2017

Olá, Jorge.
Lamentamos que a sua estadia no nosso hotel não tenha sido tão positiva como desejava. Agradecemos a sua opinião, que é importante para podermos melhorar o nosso serviço e proporcionarmos a melhor experiência aos nossos hóspedes. Gostávamos de o informar que as nossas instalações entraram em obras e, por isso, também os quartos vão ser remodelados. Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo assim que as nossas instalações reabrirem.

Avaliado 6 de novembro de 2017

Quarto moderno, bem-decorado, confortável, bem equipado, com todas as comodidades (ar-condicionado, mini-frigorífico), ambiente tranquilo, limpo; localização excelente e simpatia e prestabilidade nos serviços prestados (recepção, restauração). Jantar (opção vegan) extremamente delicioso e bem apresentado; o pequeno-almoço tinha sumo natural e muitas qualidades de pão, frutas e doces de fruta muito saborosos.

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto 125, 1º andar, quarto tem janela para um pequeno pátio interior, calmo, silencioso.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Cristina Margar... R
Resposta do administrador:Respondeu a 7 de novembro de 2017

Olá, Cristina!
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que se deliciou com o nosso jantar e pequeno-almoço. Aguardamos ansiosos uma nova visita, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!