Hotel Meira
Hostel D'Avenida(Vila Praia de Ancora)
Quim Barreiros Albergaria(Vila Praia de Ancora)
  • Wi-Fi gratuito
Apartmentos Turisticos Vila Praia(Vila Praia de Ancora)
  • Frente à praia
Abrigo do Portinho(Vila Praia de Ancora)
TripAdvisor
Pousada Farol do Portinho(Vila Praia de Ancora)
TripAdvisor
Hang House(Vila Praia de Ancora)
Priceline
Casa Zebras(Vila Praia de Ancora)
Priceline
Guest House Pereira(Vila Praia de Ancora)
Travelocity
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Estive neste Hotel de 25 para 26 de Março de 2017. Foi recentemente remodelado, pelo que nos foi dito, e estava praticamente lotado (pelo que vimos no dia seguinte, na sala de pequenos-almoços), no entanto não se sentiu ruído nunca, durante a nossa estadia, é muito silencioso e bem isolado entre quartos.
O quarto onde ficamos situava-se no último piso, com vista para a rua e era espaçoso, e a casa de banho era tradicional. As amenidades oferecidas eram de elevada qualidade.
Optamos por jantar fora do Hotel, no entanto o pequeno almoço foi o mais variado que já tive a sorte de experimentar: imensas compotas caseiras, pastelaria e padaria variada, cereais, fruta, assim como ovos, bacon, tomate e salsichas. Há para todos os gostos e estômagos. Talvez tenha ajudado a grande excursão de cidadãos espanhóis alojados no Hotel nesse dia.
É, sem dúvida, um sítio de qualidade para pernoitar e numa Vila muito pitoresca.
A unidade e STAFF estão de parabéns pela qualidade do serviço!

Sugestão sobre o quarto: Os quartos dos pisos superiores são mais silenciosos.
  • Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Francisca F
Ema F, Gerente de relações públicas em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2018

Olá, Francisca!
Muito obrigado por nos ter deixado o seu comentário. É muito saber que está satisfeita com a sua estadia no nosso Hotel e que se deliciou com o nosso pequeno-almoço. Mal podemos esperar pela sua próxima visita e fica feita a promessa de lhe proporcionarmos uma experiência ainda mais positiva do que as suas expectativas!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Quartos renovados, limpos, climatizados, com boas áreas, camas confortáveis, boa casa de banho. Um terraço muito agradável. Pequeno-almoço buffet com uma oferta variada e sumo de laranja natural. Staff simpático e acolhedor.

Fiquei: fevereiro de 2018
Obrigado dulcealves2018

Olá, Dulce!
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que estava tudo do seu agrado. Aguardamos ansiosos uma nova visita, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Resolvemos comemorar o aniversário da minha esposa, nesta unidade hoteleira e... tivemos uma maravilhosa surpresa ao chegar ao quarto: bouquet de flores, cesta de frutas e um fantástico espumante gelado, acompanhado de bombons deliciosos.
Melhor é impossível!
Um especial agradecimento a toda a equipa, que nos fez muito felizes nesta data tão especial.

Sugestão sobre o quarto: Eu prefiro o primeiro andar. Quarto com terraço.
  • Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Antonio Soares S
Ema F, Gestor de Relações Públicas em Hotel Meira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2018

Olá, António!
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que gostou da surpresa preparada para essa data especial. Aguardamos ansiosos uma nova visita, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!

Avaliou em 6 de novembro de 2017

Os quartos muito pequenos e a precisar de remodelação rápida. As banheiras estão amarelas de tanto uso. casa de banho muito pequena. Esta tudo um pouco antiquado para hotel de 4 estrelas. Os nossos técnicos avaliadores de hotéis devem estar a dormir quando avaliam os hotéis e as estrelas a atribuir. 4 estrelas...estão a brincar comigo! pessoal simpático.

Sugestão sobre o quarto: Peçam quartos grandes!!
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Jorge A
Resposta do administrador:Respondeu a 7 de novembro de 2017

Olá, Jorge.
Lamentamos que a sua estadia no nosso hotel não tenha sido tão positiva como desejava. Agradecemos a sua opinião, que é importante para podermos melhorar o nosso serviço e proporcionarmos a melhor experiência aos nossos hóspedes. Gostávamos de o informar que as nossas instalações entraram em obras e, por isso, também os quartos vão ser remodelados. Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo assim que as nossas instalações reabrirem.

Avaliou em 6 de novembro de 2017

Quarto moderno, bem-decorado, confortável, bem equipado, com todas as comodidades (ar-condicionado, mini-frigorífico), ambiente tranquilo, limpo; localização excelente e simpatia e prestabilidade nos serviços prestados (recepção, restauração). Jantar (opção vegan) extremamente delicioso e bem apresentado; o pequeno-almoço tinha sumo natural e muitas qualidades de pão, frutas e doces de fruta muito saborosos.

Sugestão sobre o quarto: Fiquei no quarto 125, 1º andar, quarto tem janela para um pequeno pátio interior, calmo, silencioso.
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Cristina Margar... R
Resposta do administrador:Respondeu a 7 de novembro de 2017

Olá, Cristina!
Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que teve uma estadia agradável e que se deliciou com o nosso jantar e pequeno-almoço. Aguardamos ansiosos uma nova visita, com o objetivo de lhe proporcionarmos uma experiência ainda melhor do que as suas expectativas!