“Má experiência com comuda sem sabor”
Avaliação de Restaurante Fortaleza

Restaurante Fortaleza
Classificado como n.º 2 de 35 Restaurantes em Vila Praia de Ancora
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante Típico de Cozinha Regional Portuguesa Todos os dias: Carnes na Brasa Cataplana de Peixe e Carne Cozinha Tradicional Portuguesa Especialidades: Peixes e Mariscos Frescos diariamente   Desfrute de uma paisagem deslumbrante ao sabor da cozinha minhota!!
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Começamos por pedir a entrada da casa que consistiu em mexilhões descongelados sem gosto. Prosseguimos com arroz de marisco feito com marisco congelado que mais uma vez não tinha gosto nenhum mas vinha com brinde: cascas de sapateira, lavagante (congelado, claro!), algumas particulas do mesmo tamanho dos graos de arroz e que se confundiam de tal modo que fizeram com que partisse um dente! Depois de comunicado aos funcionários, pedira desculpa e fizeram um desconto de neia dose de arroz!!!! O que vou pagar pelo dente dá para pagar mais de 5 doses de arroz!
Para finalizar o meu acompanhante ainda pediu um detestável cheesecake, sem sabor e mais uma vez com frutos vermelhos congelados por cima!
Para esquecer!

Obrigado Silvia S
448restaurantef, Proprietário em Restaurante Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Exma Sra. D. Silvia. agradecemos desde já a sua exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção. Percebemos o seu descontentamento de uma situação à qual somos completamente alheios. Pois, infelizmente quanto à questão do seu dente ter partido durante a degustação do arroz de marisco, não conseguimos ajudar, situação a qual lamentemos profundamente. Tentamos claro, minimizar a situação desagradável que aconteceu da forma que nos era possível, fazendo uma atenção no valor da sua refeição.
Quanto à questão que levanta sobre o método de conservação no nosso marisco, podemos afirmar que tanto o lavagante como a sapateira foram extraídos do aquário da sala momentos antes da confecção do vosso arroz, conforme puderam visualizar. O restante marisco é natural que tenha um método de conservação diferente pois não é possível conservar vivo, mas sim congelado. Selecionamos sempre os melhores produtos para oferecer o melhor aos nossos clientes. Se durante a refeição tivessem referido que o alguma coisa não estava do vosso agrado, teríamos analisado e corrigido no momento. Podemos ainda informar que após a recepção e análise vossa exposição, o feedback que tivemos por parte do nosso empregado de mesa que acompanhou a vossa refeição, foi que os senhores se estavam a mostraram bastante agradados com da refeição que lhes estávamos a proporcionar. Somos um restaurante de referência em que a qualidade e o bem servir é a nossa marca. Todas as sugestões são recebidas e tratadas da melhor forma pois só assim podemos crescer e nos tornar melhores. Obrigada

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Simpatia, boa comida e atendimento super profissional e atencioso. Passou a ser o meu local de eleição sempre que estiver por estes lados.

Obrigado luismonteiro2016
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Tudo ótimo em quantidades generosas. Qualidade e quantidade a um preço justo com somos simpatia incluída. Raro! Tão bom que voltámos no dia seguinte.

Obrigado debsilve
Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos neste restaurante, pedimos uma mesa perto da janela e conseguiram ter essa atenção
O almoço foi muito bem sugerido pelo funcionário, como entradas pedimos gambas na caçarola e parrilhada de peixe. Estava tudo muito fresco e bem confeccionado.
Só faço um reparo neste restaurante que tem haver com o atendimento telefónico, ligamos para marcar mesa e a senhora não foi muito simpática, apesar de nos ter arranjado mesa e perto da janela, o atendimento não foi afável e o primeiro impacto para um cliente que vai pela primeira vez e muito importante, depois vamos pela comida mas a primeira vez também conta a simpatia e a forma como somos atendidos ao telefone.
Peço que vejam isto como uma crítica construtiva, serve para melhorar ainda mais a classificação do vosso restaurante.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado 960c_tiar
Avaliou 19 de junho de 2020

Hoje o almoço tornou-se ainda mais impecável com o atendimento do Victor Fonseca (proprietário) no Restaurante "Fortaleza na magnifica marginal de Vila Praia de Ancora.Ambiente super agradável...O misto de Marisco estava divinal...A picanha,carne suculenta estava com um sabor magnifico....Toda a comida muito bem confeccionada....Parabéns á cozinha chefiada pela Dª Alzira. Recomendo. Voltarei sempre.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Barcelinhos

Os viajantes que visualizaram Restaurante Fortaleza também visualizaram

Vila Praia de Ancora, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Restaurante Fortaleza? Partilhe as suas experiências!