“Almoço muito bom”
Avaliação de Terminal 4450

Terminal 4450
Classificado como n.º 11 de 109 Restaurantes em Leça da Palmeira
Avaliou 29 de junho de 2020

Fui almoçar com a minha esposa (dia do seu aniversário) e um casal amigo no dia 16 de junho. Fomos pelas boas recomendações que tivemos. Não ficamos de todo desiludidos: o serviço é bom e ainda melhor é a comida. Comemos carne e estava maravilhosa Assim como os acompanhamentos. O couvert que é servido, pipocas e um patê de linguiça, são incríveis. A quem gostar de carne recomendo pois é muito bem servido.
A única coisa que falhou foi o menu não estar atualizado na plataforma do The Fork pois íamos com a ideia numa sobremesa e já não tinham. Comemos o Cheesecake, o bolo de chocolate (um dos melhores de sempre) e o pudim de abóbora com gelado de queijo de cabra (inacreditavelmente bom).

Obrigado 301lu_ss

Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Segunda visita e desta vez com amigos. Desconheciam o espaço e a curiosidade para eles foi grande.
Pedimos pratos individuais mas a serem servidos de forma normal para entre casais podermos provar um pouco de tudo.
Naco de picanha e alcatra. Todos pediram igual (apenas um ou outro acompanhamento diferente)
Todos os pratos estavam divinais e todos gostaram. A carne suculenta, macia e temperada como deve ser. A alcatra foi acompanhada com um molho de sementes e mel e é qualquer coisa.. Os acompanhamentos batata frita, feijão preto, esparregado e arroz de forno. Tudo impecável e realço o maravilhoso esparregado.. Acho que quem não aprecia, depois desta experiência vai ficar a gostar.
Para beber a escolha recaiu numa sangria de vinho branco e provavelmente foi das melhores que bebi nos últimos tempos/ anos.
Sobremesa um delicioso bolo de 3 camadas de chocolate que na boca derrete uma harmonia de sabores divinal. (recomendo).
Como ponto menos bom, para mim continua a ser o café (já tinha mencionado na crítica anterior), acredito que para este espaço e para finalizar uma refeição muito boa merecia um melhor café. Este é Nespresso e pelo valor cobrado merecia ser melhor.
Recomendo sem dúvida a experiência, pois é uma experiência muito boa, agradável e com amigos ainda melhor.
Não é propriamente a experiência mais barata, mas é um preço justíssimo para a qualidade que é apresentada.
Voltarei novamente

Obrigado jff1980
Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento muito bom. Cocktails brutais, o bafo picante é excelente. Carne maravilhosa acompanhada por uma arroz do fumeiro divinal.
Tivemos a oportunidade de experimentar as rabanadas do concurso da food week. Surpreendentemente muito boa. A sobremesa decadente de chocolate também muito boa. Experiência muito satisfatória.

Obrigado Gonçalo R
Avaliou 10 de junho de 2020 via rede móvel

Pratos à base de carne servidos com todo o cuidado (não tem peixe). Serviço muito atencioso e de alta qualidade. Pedimos costeletão, e a meio da refeição solicitamos para "passar" mais um pouco, o que foi muito rápido. Sobremesas de crescer água na boca

Obrigado bfcatarino
Avaliou 20 de abril de 2020

Gostaria de deixar alguns reparos relativamente à minha experiência numa encomenda realizada para entrega ao domícilio.

Encomendei vazia maturada (45 dias) para entrega ao domicilo, o resultado foi manifestamente mau, alem da carne vir totalmente fria, o horário marcado teve um atraso de 45minutos, face à hora marcada, o que não se consegue perceber, pois a minha casa localiza-se a 1km do respectivo restaurante.

Julgo que deveriam rever o processo logístico, pois eu conheco a qualidade do serviço do restaurante em causa, e essa qualidade não estava de todo espelhada na encomenda recebida.

Acrescento que este mesmo reparo foi feito de forma privada para a página do Restaurante em causa mas que não mereceu qualquer tipo de resposta.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado antoniopgoncalves

Os viajantes que visualizaram Terminal 4450 também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Matosinhos, Distrito do Porto

Matosinhos, Distrito do Porto

Esteve em Terminal 4450? Partilhe as suas experiências!